Fátima Bernardes revela medo e dúvida sobre seu retorno à TV aberta: 'Não me sinto pronta'
Fátima Bernardes revela medo de se expor escrevendo e diz não saber quando terá um novo projeto na TV aberta
Depois de quase dez anos comandando o programa "Encontro" na Globo, a situação de Fátima Bernardes na televisão aberta ainda está indefinida. Em uma recente conversa com a RedeTV!, a jornalista disse que não sabe quando terá um novo projeto na TV.
Ela revelou que, por enquanto, segue focada em criar conteúdo para suas redes sociais e no canal que mantém no YouTube, onde tem recebido muito carinho do público. Fátima comentou que está gostando desse contato direto com as pessoas e que tem aproveitado essa fase para estar mais próxima dos seguidores.
Sobre um possível retorno à televisão aberta, ela disse que não espera uma novidade para este ano, apesar do piloto que gravou ter recebido avaliações positivas. A apresentadora afirmou que sente falta da TV, mas ainda não sabe o que vem pela frente na carreira. "Não tenho a menor ideia, mas eu sinto saudade. Esse ano não vai sair. Não vai! Não sei o que vem pela frente, mas o piloto foi muito bem avaliado".
Antes do "Encontro",Fátima foi âncora do "Jornal Nacional" por 14 anos. Depois, comandou a atração matinal por quase uma década e também participou de programas como "The Voice Brasil" e "The Voice Kids".
Com mais de 13 milhões de seguidores, ela divide no Instagram e YouTube momentos do dia a dia, como se fosse um vlog, mostrando tanto sua vida pessoal quanto profissional.
Quando questionada sobre a possibilidade de escrever um livro, Fátima disse que tem medo, pois considera isso uma forma de exposição muito grande. Por enquanto, prefere seguir focada no que faz nas redes sociais, mas não descarta essa possibilidade para o futuro.
"Nunca escrevi, tenho muito medo disso. Acho que é uma das formas maiores de exposição que a gente tem é quando a gente escreve um livro. Eu não me sinto pronta pra isso ainda não, mas quem sabe um dia", contou.
Ver essa foto no Instagram