PUBLICIDADE

Em Renascer, José Venâncio fica incrédulo com atitude de Buba durante acidente: "Crime"

23 fev 2024 - 05h18
Compartilhar
Exibir comentários

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer

Foto: RD1

José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará incrédulo com a atitude errada de Buba (Gabriela Medeiros) e ficará abalado em Renascer. O publicitário descobrirá que a psicóloga cometeu um crime e está precisando de sua ajuda.

No capítulo desta última quinta-feira, Buba fica perdida com o GPS e acaba atropelando sua sobrinha, Teca (Lívia Silva). No capítulo desta sexta-feira, dia 23/02, a psicóloga visitará a jovem no hospital e descobrirá que ela está grávida de seu namorado.

"Eu tô esperando um filho dele", dirá Buba. "Xii... não precisa ter medo... nós vamos dar um jeito nisso, você não está sozinha", falará Buba.

Buba sairá do hospital e irá até a sua casa contar tudo para José Venâncio (Rodrigo Simas). Ela perguntará para o rapaz se o seu irmão, José Augusto (Renan Monteiro), conhece algum obstetra, especialista que cuida da gestação das mulheres.

Sem entender, o filho de José Inocêncio perguntará o motivo pelo qual ela está atrás de um profissional da saúde. "E você quer um obstetra de confiança pra quê?", perguntará Venâncio. "Não é pra mim... é pra Teca", revelará ela.

José Venâncio fica em choque com crime cometido por Buba

No mesmo instante, José Venâncio ficará assustado com a atitude de Buba ao atropelar uma moradora de rua grávida. Buba, então, afirmará que não sabia que a jovem estava esperando um filho.

Ela jogará na cara da psicóloga que ela optou por não chamar a ambulância e preferiu levar a garota para dentro de sua casa.

"Você tá entendendo a gravidade da situação? Você atropelou uma mulher grávida... quer dizer, uma menina... e, por cima, de rua. Trouxe ela pra dentro de casa. Você cometeu um crime, Buba! Na verdade foi até mais do que um", dirá ele desesperado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade