PUBLICIDADE

Eliana relembra conversa difícil com Silvio Santos: 'O que você tem contra mim?'

Último programa da apresentadora no SBT foi exibido no domingo, 23

24 jun 2024 - 14h16
(atualizado em 25/6/2024 às 00h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Eliana e Silvio Santos
Eliana e Silvio Santos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o seu último programa no SBT, exibido no domingo, 23, Eliana relembrou o início de carreira e uma conversa difícil com Silvio Santos. A famosa contou que chegou a questionar o Dono do Baú se ele 'tinha algo contra ela'. A conversa ocorreu em 1991 quando Eliana tinha apenas 16 anos. 

“Foi o Silvio que olhou e viu em mim a possibilidade de ser apresentadora. Nunca passou pela minha cabeça, eu não sabia que eu tinha competência para isso. Aí ele me viu lá, cantando, dançando, me comunicando e viu que eu poderia ser apresentadora infantil. Ele me chamou para fazer um teste, nada foi fácil, fiz o teste. Fiquei esperando, aí eu passei, e ele me chamou. Isso foi em 1991. Foi em junho ou julho, e aí em agosto eu estreei meu primeiro programa, que foi o Festolândia. Três meses depois, ele falou ‘sai para lá’ e acabou o programa”, contou Eliana.

Após o final do programa, Eliana ouviu a voz de Silvio pelos corredores do SBT e decidiu ir confrontá-lo. “Um dia, ele estava saindo de uma reunião, eu ouvi a voz dele, e pensei que eu precisava falar com ele pessoalmente porque, se eu desisto, acabou tudo. Aí eu perguntei: ‘O senhor tem alguma coisa contra mim? Porque, se o senhor tem algo contra mim, não tem motivo para eu estar na sua TV’. Ele falou que não e explicou que eu era jovem, que eu não tinha formato para mim e que era melhor eu ficar em casa recebendo o salário”, afirmou.

*Com informações da Metropolitana FM. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade