Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, as Jumas de 'Pantanal', se encontram no 'Domingão'

Atrizes interpretaram a mesma personagem, sendo uma na versão original e outra no remake que está no ar

2 mai 2022 - 09h14
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, 1º, ocorreu o encontro de gerações de Jumas: Cristiana Oliveira, que interpretou a mulher que vira onça na versão original de Pantanal (1990), e Alanis Guillen, que dá vida à personagem no remake que está no ar atualmente na Rede Globo.

As duas estiveram no palco do Domingão com Huck e participaram do jurí artístico do Dança dos Famosos, mas também comentaram sobre a novela.

"É um prazer estar aqui com essa menina brilhante. A gente já se conheceu antes de a novela começar. Ela tem a Juma que é dela, com o corpo, a voz e a alma dela. Ela entendeu o Pantanal muito bem. Que honra", disse Cristina.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade