Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corrida das Blogueiras estreia sétima temporada com missão de levar entretenimento e diversidade para o público

O canal Diva Depressão estreou na terça (28) a sétima temporada do reality show Corrida das Blogueiras, e os influenciadores falaram sobre como é colocar no ar um programa com tanta diversidade

29 out 2025 - 12h54
Compartilhar
Exibir comentários

O canal Diva Depressão estreou na terça-feira (28) a sétima temporada do reality Corrida das Blogueiras, trazendo novidades significativas para o formato. Em entrevista, a produção comentou sobre a dificuldade de conseguir patrocinadores e destacou que, desta vez, a temporada conseguiu fechar com mais marcas do que nunca. "Não é um programa barato de fazer. Então realmente a gente demanda de um orçamento grande das marcas", explicou Fih Oliveira ressaltando que a entrada da agência Mynd na produção ajudou a atrair novas empresas.

Corrida das Blogueiras estreia sétima temporada com missão de levar entretenimento e diversidade para o público /
Corrida das Blogueiras estreia sétima temporada com missão de levar entretenimento e diversidade para o público /
Foto: Felipe Costa / Contigo

Além do investimento financeiro, a diversidade do elenco também foi destacada como fator de interesse para as marcas. "Hoje em dia, o reality é muito plural, um reality que tá inserido numa bolha LGBT, embora saia dela também. O elenco é muito diverso", afirmou Edu Camargo. Essa pluralidade, segundo os influenciadores, demonstra que cada vez mais empresas estão dispostas a se associar a conteúdos inclusivos, abrindo espaço para formatos variados dentro das provas.

Expectativa para os episódios e final ao vivo

Sobre o início da temporada, os youtubers explicaram que o primeiro episódio pode parecer lento, mas é apenas o prelúdio para o caos que se desenrolará. "Quando você assiste o primeiro episódio, você não tem ideia do caos que vai virar depois. Mas, para os que são bem atentos, já tem sinais de coisas que vão se desenrolar, de desafinidades, de inimizades", revelou Edu, enfatizando que as rivalidades surgem rapidamente e prometem movimentar o programa. A final, conforme confirmado, será transmitida ao vivo no Vibra em janeiro, garantindo interação direta com o público.

A escolha de Palloma Tamirys como jurada substituta de Renata Santti, que está de licença maternidade, também foi comentada. Edu destacou o histórico vitorioso da ex-participante em provas anteriores e seu envolvimento contínuo com grandes marcas, o que contribuiu para sua inclusão no programa. "Ela venceu uma temporada difícil, o nível estava muito alto mesmo. E o pós dela está sendo incrível", explicou, reforçando que a decisão se alinhou à visão estratégica da nova temporada, que combina entretenimento, diversidade e engajamento de público e patrocinadores.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade