Copacabana Palace faz pronunciamento após comentários por 'falta de segurança' pela morte de Odete Roitman: 'Odete foi retirada de cena'
No capítulo da última segunda-feira (06), a megera foi morta com um tiro na suíte presidencial do luxuoso hotel.
A equipe de social media do Copacabana Palace não tem paz desde a última segunda-feira (06), quando "Vale Tudo" exibiu o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). A megera foi morta com um tiro na suíte presidencial do luxuoso hotel.
O perfil do hotel no Instagram foi tomado de comentários com ironias ao crime fictício - de "hóspedes" denunciando a falta de segurança do estabelecimento a gente que garante ter ouvido vozes de fantasmas no quarto 604.
Nesta sexta-feira (10), a equipe do hotel entrou na brincadeira e soltou um "pronunciamento oficial" para lamentar a morte da ilustre hóspede. "Gostaríamos de informar que (de maneira puramente fictícia) uma de nossas ilustres hóspedes, Sra. Odete Roitman, foi 'retirada de cena' em seu quarto, a nada fictícia Suíte 604, uma das mais luxuosas do Brasil. Reforçamos que estamos colaborando com a polícia fictícia e oferecendo todo o apoio necessário à investigação (igualmente fictícia)", diz o comunicado (fictício).
A nota destaca também que "todos os hóspedes reais estão muito bem, desfrutando do serviço exemplar de sempre."
PRÉDIO DE NARCISA E GILBERTO GIL FOI DESTAQUE EM 'VALE TUDO'
Outro destaque do capítulo em que Odete foi assassinada foi o edifício Chopin. César (Cauã Reymond) traçou um plano mirabolante: propôs que Olavo (Ricardo Teodoro) atirasse na vilã pela janela de um apartamento do prédio vizinho ao Copacabana Palace. O personagem revelou, do mais absoluto nada, ser um atirador de elite com experiência até no Exército Bras...
Matérias relacionadas