Confira os ex-BBBs que tiraram a roupa para a 'G Magazine'
O Big Brother Brasil já serviu como palco para muitos artistas. Em nove edições, passaram pela casa misses, cantores, artistas plásticos e atores. Durante todo o programa, os confinados fazem o que podem para aparecer e se tornar verdadeiras celebridades depois que o show acabar. Mas, na maior parte dos casos, bastam alguns dias após o término do jogo para os ex-partitipantes não atraírem mais os holofotes da imprensa.
Para evitar isso, todo esforço é válido. Tanto que, para se manterem na mídia, diversos ex-participantes chegaram a posar nus. Enquanto as mulheres saem como vieram ao mundo nas revistas Sexy e Playboy, os homens assinam contrato para estampar a capa da G Magazine.
Seis anos após deixar o BBB 1, o vencedor Kléber Bambam resolveu aceitar o convite da G e fez um ensaio para a edição de janeiro de 2007 da publicação.
Além de Bambam, outros ex-BBBs tiraram a roupa para a revista. Caetano Zonaro, também do BBB 1, apareceu na capa de maio de 2003. Em 2004, Rogério Dragone, do BBB 4, e Alan, BBB 3, também posaram nus.
Em janeiro e dezembro de 2005, respectivamente, Thiago e Buba (que morreu vítima de câncer em novembro de 2006), os dois do BBB 4, fizeram ensaios para a revista.
A sexta edição do BBB foi a que mais teve brothers que aceitaram fazer ensaio de nudez. Em junho de 2006, foi a vez de Carlão. Já Daniel Costa estampou a capa de setembro e Iran a de fevereiro de 2007.