PUBLICIDADE

Com novo emprego, Flávia Alvarenga recebe apoio de outros demitidos da Globo

Apresentadora se recoloca na TV 2 meses após ter encerrada sua longa trajetória na emissora

9 jun 2024 - 03h26
(atualizado às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Flávia Alvarenga assume bancada de programa que mostra as sessões do STF
Flávia Alvarenga assume bancada de programa que mostra as sessões do STF
Foto: Reprodução

Flávia Alvarenga é a nova apresentadora da TV Justiça, canal sob o comando do Supremo Tribunal Federal. Vai comandar o ‘Direto do Plenário’, programa que mostra as pautas debatidas e votadas pelos ministros da mais alta Corte do país. 

A jornalista estreia 2 meses após ser demitida da Globo, onde trabalhou por 23 anos em diferentes funções, desde estagiária até apresentadora do bloco de política do ‘Jornal da Globo’. Como repórter, circulou pelos palácios de Brasília. 

Nos bastidores, comentou-se que sua dispensa aconteceu para abrir vaga a Ricardo Abreu, nome em ascensão no jornalismo da emissora. 

Flávia Alvarenga recebeu apoio de colegas ao anunciar o novo emprego em um post. “TV Justiça ganha muito”, escreveu Giuliana Morrone, demitida da Globo após 34 anos na empresa. 

“Parabéns”, comentou Isabela Camargo, um dos destaques da cobertura do canal no DF. Quem também a cumprimentou on-line foi Fabio Turci, experiente apresentador dispensado pela Globo no início de 2023. 

Daniel Adjuto, que recentemente trocou a TV Justiça pelo SBT em Brasília, também se manifestou. “Não tinha nome melhor! Sou fã! Vai com tudo!”

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade