Cléber Machado causa clima de 'terror' nos bastidores da Record; entenda
Apresentador Cléber Machado gera desconforto na equipe e causa clima de 'terror' nos bastidores da Record; saiba detalhes!
O jornalista Cléber Machado tem causado "transtorno" nos bastidores da Record. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, repercutida por Leo Dias no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 28/01, ele tem incomodado a equipe do departamento de esportes da emissora, cortando repórteres ao vivo e não dando espaço para a colega de bancada, Paloma Tocci.
Durante o programa, a repórter Janaina Nunes fez revelações sobre o "clima de terror" nos estúdios. Ela disse que Cléber recebeu o apelido de "Cléber mais chato", devido a insatisfação de produtores e repórteres com a atual gestão do espaço.
"O clima é de terror, as pessoas têm medo dele… Eu conversei com colegas e isso é tanto na produção, com repórteres, quanto com o pessoal que cuida de colocar no ar o programa, que traz assuntos também. Isso já ocorre há algum tempo, não é desse ano", disparou Janaina.
Leo Dias, então, completou e relembrou que, na época em que ele trabalhava no SBT, existiam relatos de que o apresentador não era "fácil de lidar". Ele era mais reservado e tinha manias específicas, não permitindo que ninguém tocasse em suas roupas, que costumavam ser trazidas de casa.
Ver essa foto no Instagram
Léo Dias expõe verdadeiro motivo de Cariúcha deixar o SBT
Após a saída da apresentadora Cariúcha do SBT, foi confirmada que ela assumiria o comando do SuperPop na RedeTV! depois da demissão de Luciana Gimenez da emissora
Amigo e ex-colega do Fofocalizando, Léo Dias falou sobre sua mudança de emissora no programa Melhor da Tarde da Band e chegou a parabenizar a artista em realizar o sonho dela de comandar sozinha um programa de TV em horário nobre. "Ela sempre disse que queria marcar a história da televisão", começou dizendo. "A cariúcha vai entrar sim para a história da televisão, [...], no entretenimento, é a primeira apresentadora preta de um horário nobre na televisão".