PUBLICIDADE

Cirurgião plástico de Hebe, Gugu e Gretchen se defende na TV de acusações

Roberto Cabrini fez uma entrevista incisiva com Herbert Gauss Júnior no ‘Câmera Record’

4 mar 2024 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários

Roberto Cabrini conseguiu romper o silêncio do ‘cirurgião plástico dos famosos’. O médico que ostenta este rótulo, Herbert Gauss Júnior, enfrentou perguntas incômodas do veterano jornalista em relação às acusações de erro médico. 

Exibido no fim da noite de domingo (3), o ‘Câmera Record’ mostrou duas mulheres que se apresentaram como vítimas. Exibiram fotos e cicatrizes para corroborar o abalo emocional por cirurgias malsucedidas. 

Segundo Cabrini, o cirurgião plástico que operou celebridades como Hebe, Gugu e Leandro (da dupla com Leonardo) responde a cerca de 300 processos e chegou a ter o registro médico cassado por um período. 

O excesso de pacientes atraídos por pacotes de cirurgias com preços abaixo do mercado poderia ser a causa de tantas denúncias de falhas nas operações, questionou o apresentador. Gauss disse que o volume de procedimentos em sua clínica nunca interferiu na qualidade e segurança dos pacientes. 

Uma das entrevistadas contou ter ficado “sangrando por 40 dias” por um buraco em um seio após implante de próteses de silicone. A outra reclamou que uma mama ficou maior que a outra e com cicatriz evidente. 

Gauss afirmou que intercorrências em pacientes podem ocorrer em qualquer procedimento cirúrgico. Disse ainda não se sentir culpado, e sim “responsável” pelo que ocorreu. Negou negligência.

Durante a conversa, uma das vítimas comentou que o cirurgião seria mais cuidadoso com pacientes famosos, já que temeria a divulgação de qualquer problema na mídia.

Gretchen apareceu no programa para defendê-lo. “Herbert, te amo... Você sempre será o cirurgião plástico do meu coração”, disse. A cantora declarou ser grata a ele por reverter um grave deslocamento de silicone em sua irmã.

Alguns telespectadores podem achar que Roberto Cabrini assumiu papel de juiz diante do médico, mas o veterano apenas agiu com objetividade diante da gravidade dos depoimentos das pacientes e de fatos registrados na Justiça.

Em nenhum momento desrespeitou o cirurgião, tanto é que Herbert Gauss se manteve calmo e respondeu todas as perguntas. A função de todo jornalista é desconfiar e contestar para chegar à verdade. Ou o mais perto possível dela.

Herbert Gauss Júnior no 'Câmera Record': o médico negou ter abandonado as pacientes com problemas
Herbert Gauss Júnior no 'Câmera Record': o médico negou ter abandonado as pacientes com problemas
Foto: Reprodução/TV
Roberto Cabrini foi contundente ao questionar o 'cirurgião plástico dos famosos' a respeito de denúncias de erros médicos
Roberto Cabrini foi contundente ao questionar o 'cirurgião plástico dos famosos' a respeito de denúncias de erros médicos
Foto: Reprodução/TV
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade