PUBLICIDADE

Cidade do seriado “Os Simpsons” é recriada em parque temático dos EUA

13 mai 2015 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários

Springfield fará sua estreia no mundo real nesta quarta-feira, quando será inaugurada uma réplica da cidade do seriado animado da televisão norte-americana “Os Simpsons”.

Lisa, Bart, Homer, Marge e Maggie na comemoração de 20 anos da série "Os Simpsons" em Santa Monica. 18/10/2009
Lisa, Bart, Homer, Marge e Maggie na comemoração de 20 anos da série "Os Simpsons" em Santa Monica. 18/10/2009
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

Criada dentro do estúdio da Universal em Hollywood, a “Springfield” em tamanho real abriga muitas das marcas registradas do desenho, como as torres de refrigeração da usina nuclear da cidade, a loja de conveniência Kwik-E-Mart, a taverna do Moe e a lanchonete Krusty Burger.

Os atores Yeardley Smith, Nancy Cartwright e Joe Mantegna, que dão vozes a alguns dos personagens, andaram pelo “tapete amarelho” na terça-feira no parque, que é uma ampliação da atração “Os Simpsons” da Universal Studios.

Yeardley, a voz de Lisa Simpson, disse que o parque tridimensional é um passo além do mundo bidimensional imaginário dos imprevisíveis Simpsons e seus amigos.

“É muito estranho... tenha a sensação muito forte de ser uma parte de Lisa Simpson, e ela se sente como se estivesse em mim, mas o mundo parece muito bidimensional para mim, então tudo isso é muito novo”, afirmou ela.

A longeva série do canal Fox sobre o atrapalhado Homer Simpson, sua esposa, Marge, e seus filhos, Bart, Lisa e a bebê Maggie, conquistou fãs em todo o mundo e já está em sua 26ª temporada.

“Bart nunca envelhece e mesmo assim... se eles tivessem contratado um garoto de 10 anos, ele estaria com ... 35, 36 anos agora”, comentou Nancy, que interpreta Bart Simpson.

“Só nos Simpsons poderíamos fazer algo assim.”

(Por Reuters Television em Los Angeles)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade