Briga generalizada! Popó pede desculpas a Wanderlei após pancadaria: 'Errado'
Após pancadaria generalizada no ringue, Popó dá versão sobre confusão e pede desculpas; Wanderley também se pronunciou
No último sábado, 27/09, a luta entre Wanderlei Silva e Acelino "Popó" Freitas terminou com uma pancadaria generalizada. Após o combate ser encerrado pelos juízes, as equipes invadiram o local e começaram a trocar golpes. Neste domingo, 28/09, o 'Fantástico' exibiu uma entrevista com os lutadores, que deram suas versões sobre a treta.
"Todo mundo viu quem começou, porque a luta já tinha sido encerrada pelos juízes e a equipe do meu oponente entrou no ringue, provocando, vindo pra cima da minha equipe. Quem começou foram eles", declarou Wanderlei.
Em seguida, Popó rebateu a fala do adversário: "Nossa equipe, na verdade, meu irmão e meu treinador, Luiz Cláudio e Iago, apontaram para a equipe dele falando que o que ele [Wanderlei] fez foi errado. Aí veio a reação deles dois por causa disso".
Ainda mais, na entrevista, Acelino disse que foi agredido por André Dida, treinador de Wanderlei: "Culpo a equipe dele que entrou me agredindo. O Dida me machucou, me deu um soco". No entanto, Dida se defendeu: "Quando eu vi ele [Wanderlei] no chão, aquilo me cegou também. Hoje vejo como uma ação errada, como todo mundo errou".
Áudio polêmico
Após a luta e a confusão, um áudio de Popó piorou a polêmica, onde ele afirma que a luta tinha indícios de 'violência premeditada'. No entanto, na TV, ele afirmou que o áudio havia sido manipulado.
"Eu falei pra ele: 'quando um perde, perde pra todo mundo; quando um apanha em cima do ringue, apanha toda a equipe'. Ele cortou o áudio e disse que eu ia bater na equipe dele toda. Ele foi maldoso, foi muito cruel", declarou.
Por fim, Popó pediu desculpas: "Somos amigos independentemente de qualquer coisa. A briga não foi entre eu e você, foi entre as pessoas. Foi uma ótima luta. Se eu fiz alguma coisa, quero te pedir desculpas".
Ver essa foto no Instagram