0

Transexual gay, Ivana vai engravidar em ‘A Força do Querer’

Primeiras fotos da mudança de visual da personagem agitaram as redes sociais

23 ago 2017
15h22
atualizado às 15h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em processo de hormonização, Ivana em breve vai se assumir como Ivan em ‘A Força do Querer’.

Com visual transformado, Ivana se assume como Ivan e logo reencontrará o amor de sua vida
Com visual transformado, Ivana se assume como Ivan e logo reencontrará o amor de sua vida
Foto: Estevam Avellar/TV Globo / Divulgação

Nesta quarta-feira (23), a internet brasileira ‘quebrou’ com a repercussão das primeiras fotos de Carol Duarte com cabelos curtos lisos e figurino masculino.

A atriz deu adeus aos fios longos e cacheados para gravar as cenas nas quais sua personagem passa a se apresentar abertamente como homem transexual.

Outra surpresa está prevista na trajetória de Ivana/Ivan: uma gravidez após o retorno à trama de Cláudio (Gabriel Stauffer).

Foi com o namorado que ela teve a primeira (e traumática) relação sexual. A partir daí, ficou convicta de que não era mulher e buscou a compreensão de seu gênero.

A reaproximação de Cláudio – um heterossexual que vai superar o próprio preconceito de se relacionar com um trans devido à incondicionalidade do amor – a fará finalmente sentir prazer na cama.

Por ser um trans que sente atração pelo mesmo sexo, Ivan será descrito no folhetim como um transexual gay.

Contada pela autora Gloria Perez de maneira sensível e emocionante, a trama de Ivana/Ivan é um dos pontos altos de ‘A Força do Querer’, maior sucesso da Globo desde ‘Avenida Brasil’ (2012).

Veja também

Atores de 'A Força do Querer' soltam a voz em festa

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade