PUBLICIDADE

Repórter ignora gritos de homem contra a Globo ao vivo

Várias equipes da emissora enfrentaram protestos nas ruas nos últimos dias

29 abr 2021
0comentários
Publicidade

Pouco antes das 8h desta quinta-feira (29), a âncora do ‘Em Ponto’, da GloboNews, Julia Duailibi, acionou o link com a repórter Narayanna Borges diretamente de Nilópolis, na região metropolitana do Rio.

Narayanna Borges não se intimidou com o homem gritando atrás dela durante entrada ao vivo
Narayanna Borges não se intimidou com o homem gritando atrás dela durante entrada ao vivo
Foto: Reprodução/TV

Em frente a um posto de vacinação, a jornalista informava a respeito da falta de vacinas para a aplicação da segunda dose no município quando um homem surgiu poucos metros atrás dela e começou a criticar a Globo em voz alta.

A maior parte das frases foram inaudíveis. Foi possível ouvir claramente poucas partes do protesto. “Globo, tome vergonha na cara”, disse o cidadão. “Globo, SBT, Record... Tá 35 reais o quilo de carne”. Citou ainda “Lula” e “STF”. Ele também fez o gesto grosseiro de “f***-se” com as mãos.

Surpreendentemente, Narayanna Borges se mostrou inabalável. Continuou a transmitir as informações. Manteve-se calma e concentrada. Um show de profissionalismo — e de sangue frio — em uma das situações mais temidas por quem faz TV ao vivo.

Na volta ao estúdio, Julia Duailibi não comentou o episódio. Nas últimas semanas, várias equipes da Globo foram alvo de protestos de anônimos durante entradas ao vivo na programação. A maioria dos insatisfeitos gritou “Globo lixo”.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade