3 eventos ao vivo

Paulo Rocha contrai covid-19 e faz apresentadora se isolar

Ator português famoso por atuar na Globo esteve em programa de TV dois dias antes de testar positivo

20 nov 2020
12h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na segunda-feira (16), Paulo Rocha, visto recentemente na pele do romântico Guaracy na edição especial de ‘Fina Estampa’, participou da atração de Júlia Pinheiro no canal SIC, parceiro da Globo em Portugal, a fim de divulgar sua presença na próxima novela da emissora, ‘Bate Coração’. Na quarta, o galã recebeu o diagnóstico de contaminação pelo novo coronavírus.

Paulo Rocha iniciou isolamento de 14 dias depois do resultado positivo do teste
Paulo Rocha iniciou isolamento de 14 dias depois do resultado positivo do teste
Foto: Divulgação / Blog Sala de TV

Imediatamente, ele se isolou — e a apresentadora que o entrevistou se viu obrigada a também ficar em casa por conta do risco de ter sido contaminada durante a conversa diante das câmeras. Com 58 anos e recentes problemas de saúde, a ‘rainha das tardes’ da televisão portuguesa foi substituída às pressas em seu programa. A notícia foi repercutida por vários veículos de imprensa, como o ‘Correio da Manhã’ e a revista ‘Flash’.

Paulo Rocha retornou a seu País de origem após 10 anos de trabalhos na Globo. O sucesso instantâneo na trama do Pereirão (Lília Cabral) rendeu a ele vários convites na emissora. Atuou em ‘Império’, ‘Totalmente Demais’, ‘Novo Mundo’ e em mais seis produções do canal carioca. Chegou a ser visto em três novelas ao mesmo tempo por conta das reprises ocasionadas pela pandemia. Sem ter o contrato renovado, embarcou para Lisboa com a mulher, Juliana, e o filho do casal, José Francisco, em busca de novos papéis.

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade