0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Lucas Viana planeja retorno à TV após polêmica na MTV

Modelo afirma ter aprendido muito com sua expulsão do ‘Are You The One? Brasil’

12 abr 2018
16h34
atualizado às 17h17
  • separator
  • comentários

Até agora, a maior repercussão da quarta temporada do reality show de namoro ‘Are You The One? Brasil’, da MTV, aconteceu com a controversa expulsão do modelo Lucas Viana.

O modelo mineiro afirma receber o apoio dos telespectadores do reality de namoro
O modelo mineiro afirma receber o apoio dos telespectadores do reality de namoro
Foto: Divulgação/MTV / Sala de TV

O mineiro, de 26 anos, deixou a casa após uma briga com outro participante, Jonas. Foi a primeira vez que alguém saiu da atração por ordem da direção do programa.

O motivo do desentendimento foi uma fofoca gerada a partir de um comentário sobre o comportamento de uma das garotas que buscam formar o par ideal.

Ex-Mister, Lucas Viana quer estrear em novela e topa entrar em outro reality show
Ex-Mister, Lucas Viana quer estrear em novela e topa entrar em outro reality show
Foto: Reproduções/Instagram @eulucasviana / Sala de TV

Modelo de sucesso, Lucas Viana ganhou projeção na mídia ao se tornar Mister Brasil 2015.

Ganhou muitos fãs ao participar como assistente de palco no programa ‘Ferdinando Show’, comandado por Marcus Majella no Multishow.

Preparando-se para iniciar a carreira de ator, Lucas deu sua versão para a polêmica na MTV em conversa com o blog.

Como encarou sua expulsão do programa?

A princípio não achei justo. Não considerei um ato de agressão. Mas depois, ao analisar tudo com a cabeça fria, concluí que a MTV optou me tirar do programa muito mais por minha incapacidade psicológica de continuar na casa. Eu estava abalado com a pressão do jogo. Me exaltei. Hoje, acho que minha saída foi uma decisão acertada.

Se arrependeu de ter entrado no reality show?

Valeu a pena ter participado. Saí de lá com mais conhecimento sobre mim. Descobri novos pontos fracos e novos pontos fortes. O que vivi lá foi intenso. A principal lição que tiro da minha expulsão é tomar mais cuidado ao emitir opiniões e julgamentos. Eu fiz uma colocação errada. Disse que uma participante estava agindo como periguete e isso virou uma fofoca muito mais grave e ofensiva. Jamais tive a intenção de difamar a garota. Mas fiquei com imagem de machista, o que eu não sou. Tenho admiração e respeito por todas as mulheres. Preciso entender que a sociedade e as pessoas estão mais liberais, e aceitar esses novos comportamentos.

Como foi a reação das pessoas fora da casa?

A repercussão tem sido positiva. Desde que a expulsão foi exibida na TV, recebo diariamente o carinho do público. Quem acompanhou o programa sabe quem eu sou, conhece meu caráter. Eu mostrei a minha essência. A imagem de agressivo não vai colar em mim. Gosto de ser chamado de ‘lindo’ e ‘gostoso’. Mas me sinto muito melhor quando dizem que tenho boa índole, coração bom, pureza de alma. É isso o falam as pessoas que assistiram ao reality e fazem contato comigo.

Como ficou a relação com os demais participantes do ‘Are You The One? Brasil’?

Todo mundo se perdoou. Somos amigos. A vida segue normal aqui fora.

Vai tentar uma carreira na TV?

Estou me preparando para isso. Gosto de estar diante das câmeras. Tenho seguido as orientações de um coach e vou me consultar com um fonoaudiólogo para perder um pouco do meu sotaque mineiro, que é forte. Meu objetivo é ser ator, fazer novela e minissérie. Mas toparia também participar de outro reality show. A expulsão do ‘Are You The One?’ não deixou trauma. Já fui sondado pelas produções de ‘A Fazenda’ e ‘De Férias com o Ex Brasil’.

Você tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. O assédio aumentou depois de aparecer na MTV?

O assédio chega a ser engraçado. As meninas são mais soltas e diretas. Os homens pedem dicas de treino, dieta, querem orientação sobre como entrar no mundo da moda. Atendo a todos com carinho. Não sou tímido, gosto do contato com as pessoas.

Veja também

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • comentários
publicidade