PUBLICIDADE

Ex-realities vira influencer do sexo sem pudor e com humor

Mahmoud Baydoun produz vídeos hilários com os temas mais ‘cabeludos’ sobre prazer sexual

12 mai 2021 08h29
ver comentários
Publicidade

No ‘BBB18’, Mahmoud Baydoun durou pouco, foi o sexto eliminado. Na nova temporada de ‘No Limite’, ficou menos tempo ainda: saiu logo no episódio de estreia, exibido na terça-feira (11). Em prévia do especial que irá ao ar domingo, ele explica a eliminação precoce. “Tenho dificuldade de viver em grupo.”

Mahmoud Baydoun esclarece dúvidas sexuais que todo mundo tem, mas poucos ousam perguntar
Mahmoud Baydoun esclarece dúvidas sexuais que todo mundo tem, mas poucos ousam perguntar
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Em seu perfil no Instagram, com 4,2 milhões de seguidores, o manauara de 31 anos fez um post divertido sobre as 3 coisas que pensou ao ser confirmado no elenco do reality show de sobrevivência da Globo.

“Será que vai ter banheiro ou vou ter que cagar no mato mesmo?! E a bunda, como faz para limpar?! (OBS: Gente, me desculpa eu tenho fixação na fase anal, eu não paro de pensar nisso!!!). Será que eu vou ter que comer olho de cabra?!”, escreveu.

Essa mensagem reflete a comicidade escrachada do terapeuta graduado na USP (Universidade de São Paulo) e que se tornou uma espécie de influencer do sexo nas plataformas digitais. Em seu canal no YouTube, onde tem quase 500 mil inscritos, Mahmoud posta vídeos educativos com humor jocoso.

Os títulos são debochados. Exemplos: “Tipos de marido embuste que brocham”, “Como arrasar na punheta”, “Melhores posições para dar o cool”, “Como não gozar rápido”, “Dicas para apimentar o sexo depois de ser mãe”, “Posições para transar no sofá”, “O pau não subiu, e agora?”, “Como ensinar macho a chupar bu***”. Pegou o espírito da coisa? Ah, pegou!

O terapeuta sexual em ‘No Limite’ e no ‘BBB18’
O terapeuta sexual em ‘No Limite’ e no ‘BBB18’
Foto: Reproduções

No Instagram há posts a respeito de vários temas correlatos. O slogan de Mahmoud Baydoun é “Vamos acabar com a repressão sexual no mundo”. Ele dá relevante contribuição a isso, sem dúvida. Até já ganhou prêmio de ‘melhor conteúdo erótico on-line’. Brincadeiras à parte, o sexólogo certamente ajuda muitos homens e mulheres a desconstruir tabus, superar a timidez e conhecer melhor a própria sexualidade.

O jovem terapeuta é uma espécie de neto da ‘vovó do sexo’ Sue Johanson. Lembra dela? A educadora canadense se tornou famosa mundo afora falando abertamente de sexualidade na TV, quando já tinha mais de 60 anos. No Brasil, seu programa “Falando de Sexo” foi exibido no canal GNT até 2009. Sue está com 90 anos e aposentada.

Por trás do contagiante bom humor de Mahmoud há um homem com cicatrizes emocionais. Conforme relatou em um vídeo, ele sofreu abuso sexual na infância. “Por muitos anos, me sentia objetificado, tive muitas dificuldades nas minhas relações”, contou. “Mas com a ajuda da sexologia, da psicologia, da terapia, consegui superar isso.”

Gay assumido, Baydoun também foi vítima de homofobia. Sofreu ataques no Twitter em 2019. “Sempre ignoro os haters, mas desta vez foi muito feio o negócio”, disse em vídeo na época. “Não me atinge, somente. Atinge todas as pessoas que partilham da mesma orientação sexual. A gente não pode ficar calado.”

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade