4 eventos ao vivo

Ex de Maradona acusada de usar o cartão dele após sua morte

Rocío Oliva é apontada como responsável pela depressão que teria acelerado o fim do ídolo

21 jan 2021
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde 26 de novembro do ano passado, dia do velório e enterro de Diego Maradona, a ex-namorada dele, Rocío Oliva, protagoniza um quiproquó atrás do outro na mídia da Argentina. O mais recente envolve acusação grave.

Maradona e sua última namorada, Rocío: a morte dele não cessou polêmicas do antigo casal
Maradona e sua última namorada, Rocío: a morte dele não cessou polêmicas do antigo casal
Foto: Reprodução

Um advogado que cuida dos interesses de Dieguito Fernando, 7 anos, caçula do ídolo do futebol, disse no programa de TV ‘Los Ángeles de la Mañana’, do canal El Trece, que Rocío fez compras com um cartão de crédito de Maradona depois da morte dele. “Foram gastos muito altos”, afirmou o entrevistado.

Participante do ‘Polémica en el Bar’, da emissora América, a ex-jogadora de futebol usou seu espaço na TV para se defender. “Obviamente, em 7 anos de relação com Diego, tive muitos cartões adicionais”, explicou. “É mentira que usei após o falecimento dele.”

Rocío disse ter antigos parcelamentos de compras em um cartão oferecido a ela por Maradona. “Pode ter acontecido algum débito automático”, declarou. Questionada se quitaria as dívidas, a atleta informou não ter acesso às faturas. “Se o cartão é de Diego, como vou pagar?”

Trinta anos mais jovem, Rocío namorou o ex-jogador de 2012 a 2018. Uma relação marcada por brigas e reconciliações, declarações de amor e acusações de roubo. Ela despertou o ódio dos parentes de Maradona ao ignorar os pedidos do ‘Diez’ para visitá-lo quando já estava doente.

“Diego estava muito deprimido, ele queria vê-la por seus 60 anos e Rocío disse que não”, contou na TV a jornalista Yanina Latorre. “Ele a amava e Rocío se recusou a ir vê-lo. Ele precisava dela e ela não foi.”

Rocío Oliva foi barrada na primeira parte do velório de Maradona, restrita aos familiares. No lado de fora da Casa Rosada, chorou diante de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos. “Sou a última mulher dele, fui a única mulher que Diego quis ver”, disse aos pratos. Só ‘esqueceu’ de contar sua recusa em visitá-lo.

Veja também:

Veja os melhores cosplays do BGS Day
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade