PUBLICIDADE

Eliminação de Viih Tube é citada na transmissão do Oscar

Influenciadora altamente rejeitada no 'BBB21' merece um prêmio por ter movimentado o reality em sua etapa final

26 abr 2021
0comentários
Publicidade

Domingo, 22h45. O âncora da transmissão do Oscar na TNT, Michel Arouca, surpreende ao revelar pergunta feita por alguns telespectadores. “Será que a Viih Tube tem chance de ganhar em alguma categoria do Oscar?”

“And Oscar goes to...”: Viih Tube merece o prêmio na categoria Melhor Jogadora do ‘BBB21’
“And Oscar goes to...”: Viih Tube merece o prêmio na categoria Melhor Jogadora do ‘BBB21’
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Segundos depois, a outra apresentadora, Aline Diniz, entra na brincadeira. “Fui informada de que a Viih Tube foi eliminada”, diz. Os dois riem. O ‘Big Brother Brasil’, quem diria, ganhou destaque na exibição brasileira da maior premiação do cinema.

O questionamento de parte do público da TNT reforça a má fama adquirida por Viih Tube no reality show. Se foi atriz, merece mesmo um troféu. Inicialmente vista como ‘planta’, ela passou as primeiras sete semanas do programa sem receber nenhum voto para o paredão.

Depois, assumiu outro papel: o de jogadora. Movimentou a casa com a estratégia de ser amiga de todos e, ao mesmo tempo, gerar intrigas entre os colegas de confinamento. Mostrando-se emotiva, elegeu “pais” e “mães”. Lembra quando ela chorou a saída de Nego Di? “Era meu pai aqui dentro”, lamentou.

A atuação da influenciadora foi criticada até por Xuxa em participação no ‘Plantão BBB’ da Globo. “Eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso”, opinou.

A audiência concorda com a apresentadora. Viih Tube se tornou uma das competidoras mais rejeitadas, com 96.69% dos votos. Pagou o preço por fazer justamente aquilo que se espera de quem entra em um reality show: jogar para sobreviver e empurrar os adversários na fogueira.

Falsiane? Melodramática? Iludida com a própria popularidade na internet? Sim, talvez tenha sido um pouco disso. Mas não foi vilã, ao contrário de outros eliminados com votação altíssima. Ela cumpriu papel relevante no ‘Big 21’, sendo uma das protagonistas do terço final da atração. Saiu impopular, porém famosa e com chance de reverter a crise na imagem.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade