1 evento ao vivo

Derrotado, Trump negocia fazer ‘O Aprendiz: Casa Branca’

Futuro ex-presidente pode voltar ao reality que o tornou celebridade e usá-lo como trampolim eleitoral para 2024

7 nov 2020
14h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em novembro de 2019, o comediante Stephen Colbert, do ‘Late Night’ do canal CBS, ironizou em seu talk show a notícia do ‘The Daily Beast’ de que Donald Trump poderia comandar nova versão de ‘The Apprentice’ na NBC assim que deixasse a Presidência dos Estados Unidos. O que era rumor e deboche pode se tornar realidade em breve.

“Você está demitido!”: Trump poderá voltar a dizer seu bordão na TV
“Você está demitido!”: Trump poderá voltar a dizer seu bordão na TV
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV / Blog Sala de TV


O produtor inglês Mark Burnett quer ver o futuro ex-presidente em uma edição especial do programa que transformou Trump em celebridade planetária. O então magnata dos negócios comandou a atração de 2004 a 2015, quando se afastou da produção para se dedicar ao projeto de conquistar a Casa Branca. Foi substituído por Arnold Schwarzenegger na temporada seguinte.


Na versão chamada provisoriamente de ‘The Apprentice: White House’, os participantes iriam disputar um cargo na equipe política de Trump, derrotado pelo democrata Joe Biden na tentativa de se reeleger. De acordo com o correspondente-chefe da CNN na Casa Branca, Jim Acosta, o republicano pretende disputar novamente a Presidência em 2024. O vencedor do reality iria colaborar nesse projeto eleitoral.

 

Trump e seu produtor e amigo Mark Burnett durante gravação da primeira temporada de ‘O Aprendiz’, em 2004
Trump e seu produtor e amigo Mark Burnett durante gravação da primeira temporada de ‘O Aprendiz’, em 2004
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV / Blog Sala de TV


Após seis anos, pode ser que Donald Trump esteja com saudade de dizer “You’re fired!” (Você está demitido) na TV. No Salão Oval, ele não passou vontade: demitiu cerca de 45% de seus colaboradores mais próximos desde o início de sua administração, em janeiro de 2017. Após ser votado por 70 milhões de americanos, não faltarão candidatos dispostos a fazer parte do retorno de Trump à TV.

Veja também:

Affonso Solano e KelvinOuteiro jogam Castlevania
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade