PUBLICIDADE

Bolsonarista, Dr. Rey usou cloroquina: “Ia morrer de covid”

Médico do ‘Dr. Hollywood’ quer voltar à TV após derrotas nas urnas e ter sido recusado como ministro da Saúde

31 mai 2021 11h03
ver comentários
Publicidade

O cirurgião plástico Robert Rey teve covid-19. A revelação foi feita em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV. “Peguei variante (do vírus). Como cirurgião, eu sabia que ia morrer porque sou asmático”, disse.

Dr. Rey pretende conciliar a carreira médica, o ativismo político e novo programa na TV brasileira
Dr. Rey pretende conciliar a carreira médica, o ativismo político e novo programa na TV brasileira
Foto: Divulgação (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

Ao perceber os primeiros sintomas, ele se automedicou. “Tomei ivermectina, zinco, hidroxicloroquina. Comecei a caminhar, caminhar, caminhar e sarei”, contou. Os medicamentos citados não têm comprovação científica de eficácia contra o coronavírus.

Frequentemente, o presidente Jair Bolsonaro indica tais remédios e defende o “tratamento precoce”, procedimento também sem a chancela de entidades médicas. Dr. Rey não quer entrar nessa polêmica ideológica. “Sou formado em Harvard, não estou preocupado com a política boba.”

“Já foi vacinado?”, quis saber a apresentadora. “Não, mas eu apoio a vacina. A gente (no Brasil) deve vacinar muito mais rápido. Chegar pelo menos a 50% (da população)”, explica o médico. Nos Estados Unidos, onde Dr. Rey vive, esse índice foi alcançado e os protocolos sanitários puderam ser afrouxados.

Dr. Rey e Daniela Albuquerque formaram boa dupla no ‘Dr. Hollywood’, na RedeTV!
Dr. Rey e Daniela Albuquerque formaram boa dupla no ‘Dr. Hollywood’, na RedeTV!
Foto: Reprodução/RedeTV!

Questionado por Daniela Albuquerque se ficou com alguma sequela da covid-19, ele insinuou ter notado alteração nos órgãos sexuais, sem entrar em detalhes. Recuperado e em boa forma física, o excêntrico médico de milionários e celebridades completará 60 anos em outubro.

Famoso no Brasil por conta do programa ‘Dr. Hollywood’, no qual realizava cirurgias plásticas, Robert Rey tentou a carreira política, sem resultado até agora. Foi duas vezes candidato a deputado federal por São Paulo, tentou pleitear candidatura à Presidência e concorreu a vereador em Vargem Grande Paulista, na Grande SP.

Em 2018, o cirurgião se ofereceu para ocupar o Ministério da Saúde de Jair Bolsonaro. Chegou a fazer uma visita surpresa ao então presidente eleito, no Rio. Apesar do apelo, não conseguiu espaço no governo federal. Recentemente, disse em rede social que planeja nova atração na TV brasileira.

Veja também:

Filhos falam da dor de passar Dia das Mães sem elas, mortas pela covid-19:


 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade