0

Atriz de Hairspray se assume lésbica e ainda vive do passado

Nikki Blonsky vende produtos populares com sua imagem enquanto tenta nova grande chance em Hollywood

15 jul 2020
10h04
atualizado às 10h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Impossível esquecer aquela carismática e sonhadora gordinha que supera o bullying em Hairspray - Em Busca da Fama, comédia musical de 2007. A personagem Tracy Turnblad catapultou a estreante Nikki Blonsky para o estrelato. A fama veio rápido e foi embora na mesma velocidade.

Pouco tempo depois, a jovem artista perdeu espaço na mídia e passou a fazer trabalhos sem repercussão. Logo os convites para TV e cinema se tornaram raros. Nikki se viu obrigada a arrumar um emprego e passou a trabalhar eventualmente como assistente de cabeleireira em um salão de Long Island, Nova York.

Treze anos depois, Nikki Blonsky não conseguiu outro papel de sucesso e se agarra às lembranças de HairSpray
Treze anos depois, Nikki Blonsky não conseguiu outro papel de sucesso e se agarra às lembranças de HairSpray
Foto: Divulgação

A atriz voltou a gerar algumas poucas manchetes no final de junho deste ano, quando usou seu perfil no Instagram para anunciar: "I'm gay". "Estou me assumindo", escreveu. "Mama, I’m a Gay Girl Now!" (Mãe, eu sou uma garota lésbica agora") passou a ser sua autodescrição na rede social. Ela gravou um vídeo no TikTok comentando seu 'outing'.

Nikki Blonsky vive apegada à fama do passado. Participa de pequenos eventos vendendo camisetas, fotos autografadas e outros itens associados à sua personagem em HairSpray. Nas entrevistas, sempre reclama de ser alvo frequente do bullying de haters. "Mandam mensagens dizendo 'você é feia', 'você é gorda'. Fico intimidada", afirmou recentemente. Aos 31 anos, ela espera um novo grande papel para voltar a brilhar em Hollywood.


 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade