1 evento ao vivo

Ator faz viagem espiritual cinco meses após quase morrer

Ângelo Rodrigues correu o risco de ter uma perna amputada por grave infecção que o deixou na UTI

6 fev 2020
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

"São experiências destas que borbulham vida efervescente dentro de mim", escreveu o galã Ângelo Rodrigues na legenda de uma foto no Instagram. "E é com a autenticidade delas que vou redefinindo o meu conceito de felicidade."

Ângelo Rodrigues festeja a recuperação da saúde depois de dois meses internado
Ângelo Rodrigues festeja a recuperação da saúde depois de dois meses internado
Foto: Instagram / Reprodução

O artista vive um momento especial: faz a primeira viagem depois de superar o pior momento de seus 32 anos de vida. Escolheu o reino da Jordânia como destino.

Um lugar com paisagens fascinantes e forte religiosidade, capaz de suscitar reflexões e epifania em quem o visita. É o que ocorre com o ator português conhecido no Brasil por participar das séries As Canalhas (2015), no canal GNT, e (Des)Encontros (2018), no Sony.

Em agosto de 2019, ele foi hospitalizado com quadro infeccioso tão sério que quase obrigou os médicos a amputar uma de suas pernas. Chegou a ficar em coma na UTI e correu risco de morte.

A rápida recuperação surpreendeu até os mais pessimistas. Disseram que ele jamais se movimentaria da mesma maneira por conta de sequelas. Ângelo ignorou o prognóstico assustador.

Após algumas semanas em cadeira de rodas, agora anda normalmente sem o auxílio sequer de muletas e melhora a condição física a cada dia. Ainda não está 100%, mas já se considera curado.

"Não houve um segundo, no tempo em que estive internado, que não achei que iria recuperar 100%", disse Ângelo em entrevista ao canal SIC. "Essa força indestrutível que encontrei dentro de mim era uma característica que eu não conhecia ainda e me alimentou."

Emocionado pela corrente de solidariedade de conhecidos e estranhos, o ator diz viver uma forte experiência existencial.

"Verbalizamos pouco que amamos as pessoas. Pela primeira vez estou tendo esse contato, esse confronto com o amor. Eu sou a prova viva de que a vida pode ser um sopro."

Veja também:

Solteira Quase Surtando Trailer

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade