7 eventos ao vivo
TV

Apresentado por Adriane Galisteu, 'Muito +' é cancelado pela Band

15 out 2012
14h38
atualizado às 15h10

O programa Muito + não conseguiu nem completar um ano no ar na TV Bandeirantes. Exibido ao vivo pelo canal desde o mês de janeiro, com apresentação de Adriane Galisteu, a atração foi cancelada e não será mais exibida, a partir desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria de imprensa da Band.

De acordo com a justificativa oficial, o motivo para o cancelamento não foi por questões de audiência, mas sim com o objetivo de remanejar a parte vespertina da programação do canal. Inicialmente, no lugar da atração, que focava seu conteúdo em notícias sobre celebridades, serão exibidas produções infantis, como o desenho Popeye e as séries Kenan e Kel e True Jackson.

Apesar do término do programa, tanto Galisteu quanto os outros integrantes do Muito + permanecerão no canal, partindo para outros projetos. A apresentadora já está confirmada para comandar o reality show Quem Quer casar por meu Filho?, que estreia em 2013 na Bandeirantes.

Questionada sobre a data em que expira os contratos dos apresentadores, a assessoria do canal afirmou que a Bandeirantes não divulga esses dados. Quanto ao destino dos integrantes do Muito +, ela disse ser ainda muito cedo para falar sobre isso.

Lysandro Kapila, Adriane Galisteu e Rita Batista agora migrarão para outros projetos no canal
Lysandro Kapila, Adriane Galisteu e Rita Batista agora migrarão para outros projetos no canal
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade