Após 19 anos no ar, 'The Ellen Show' chega ao fim
Programa apresentado por Ellen DeGeneres chega ao fim, dois anos após escândalo com produtores
A apresentadora Ellen DeGeneres, 63, gravou na última quinta-feira, 28, o último episódio do talk show norte-americano The Ellen Show. O programa será exibido no dia 26 de maio.
Depois de 19 anos entrevistando algumas das maiores celebridades dos Estados Unidos, Ellen DeGeneres se despediu do talk show que leva o seu nome. Nas redes sociais, ela escreveu uma mensagem para os telespectadores e entrevistados agradecendo por terem a permitido entrar em suas vidas.
"Quando começamos este programa em 2003, o iPhone não existia. Redes Sociais não existiam. O casamento gay não era legal. Vimos o mundo mudar, às vezes para melhor, às vezes não", comentou a apresentadora no Twitter. "Mas o que quer que estivesse acontecendo, meu objetivo sempre foi que esse fosse um lugar onde todos pudéssemos nos reunir e rir por uma hora. Ser convidada para suas vidas foi o maior privilégio da minha vida e me trouxe uma alegria incrível. Obrigada. Obrigada. Obrigada."
Segundo Ellen, a decisão de deixar o programa veio quando ela percebeu que a atração não era mais um desafio para a sua carreira. The Ellen Show estreou em 2003 e recebeu mais de 60 Prêmios Emmy.
But whatever was happening, my goal was always for the show to be a place where we could all come together and laugh for an hour. Being invited into your lives has been the greatest privilege of my life and has brought me incredible joy. Thank you. Thank you. Thank you.
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) April 29, 2022
Em 2020, o programa esteve no centro de uma polêmica quando três membros da produção sforam desligados, após acusações de racismo, assédio sexual e um ambiente de trabalho tóxico. Ellen sempre foi vista pelo público como uma pessoa gentil e a situação virou um escândalo. Ela pediu desculpas e prometeu mudanças nos bastidores.
Pouco tempo depois, em maio de 2021, a notícia que o programa chegaria ao fim foi divulgada. Inicialmente, isso só aconteceria quando o programa completasse 20 anos na televisão.
A apresentadora ainda não divulgou quais serão os novos passos na carreira, mas, em seu Twitter, uma conta chamada EllenTube foi recentemente adicionada e chamou a atenção dos seguidores.