PUBLICIDADE
AO VIVO
Estreia do 'Paris É Delas' debate presença feminina nos Jogos Olímpicos 2024

Antes de sofrer banho de sangue, José Venâncio delira e recorre a defunta em Renascer

19 abr 2024 - 21h34
Compartilhar
Exibir comentários
José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Antes de sofrer banho de sangue e perder a vida em emboscada armada por Egídio (Vladimir Brichta), José Venâncio buscará ajuda em pessoas do outro lado. No remake de Renascer, o publicitário será alvejado pelo rival da família e terá uma rápida relação sobrenatural com a sua mãe, Maria Santa (Duda Santos).

Em cenas dos próximos capítulos, José Venâncio viajará para a fazenda após ter uma seria briga com Buba devido a história da falsa gravidez. Após tomar os tiros e estiver inconsciente, playboyzinho será levado para a casa de Deocleciano e Morena.

Antes de receber os primeiros socorros na fazenda e esperar a chegada de José Augusto (Renan Monteiro), Venâncio buscará ajuda com Maria Santa mesmo em um estado entre a vida e a morte. O rapaz clamará pela sua mãe, que morreu no parto de João Pedro (Juan Paiva), como se visse nela a chance de sobreviver.

João Pedro se culpa pela morte de irmão

José Venâncio não resistirá aos disparos e morrerá. Todos ao redor ficarão desesperados com a situação, inclusive João Pedro, que estava no mesmo carro que o irmão no momento dos disparos.

O produtor de cacau sentirá tanto a perda do rapaz que ficará se culpando, assim como foi com a morte de sua mãe no parto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade