PUBLICIDADE

Ana Maria Braga fala sobre perrengue ao vivo: "vou morrer aqui"

No 'Mais Você', a apresentadora falou sobre ter se engasgado após provar um bolo de laranja

5 mai 2022 - 10h49
Ver comentários
Ana Maria Braga comenta susto após se engasgar com bolo
Ana Maria Braga comenta susto após se engasgar com bolo
Foto: Instagram/@anamaria16 / Famosos e Celebridades

No programa 'Mais Você' desta quinta-feira, 5, Ana Maria Braga comentou o perrengue que passou ao vivo após se engasgar com um bolo de laranja. 

Um pouco antes do programa desta última quarta-feira, 4, chegar ao fim, a apresentadora foi provar um pedaço do bolo, mas deixou todo mundo preocupado ao se engasgar, e a Ju Massaoka precisou encerrar a atração.

Após a repercussão do ocorrido, Ana Maria tranquilizou os fãs. "Eu me dei um susto e dei um susto em vocês. Foi um assunto nacional, engasguei provando um bolo de laranja, além de ter sido um Deus nos acuda (risos)", disse ela, contando que recebeu o atendimento de socorristas da TV Globo.

A artista explicou que a situação aconteceu porque tem mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo. "Sabe essa mania de assoviar, chupar cana e dançar tango ao mesmo tempo? Não dá certo, requer prática. Ontem, estava tão entusiasmada e a Vivi [diretora] estava dizendo que eu teria que fazer mais uma coisa. Resolvi respirar antes da hora e engasguei. Todo mundo tem o direito de engasgar um dia e eu engasguei em rede nacional. Eu falei: 'gente, vou morrer aqui'", brincou. "Pelo amor de Deus, bate na madeira", respondeu Lourito.

Em seguida, Ana agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos amigos e do público após o episódio. "Prometo fazer uma coisa de cada vez", garantiu ela.

Ju Massaoka comenta susto com a apresentadora

No Instagram, a repórter do 'Mais Você' confessou que ficou desesperada ao ver Ana Maria Braga se engasgando. "Não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora", relatou.

Sem conhecimentos sobre primeiros socorros, Ju afirmou que precisa se preparar melhor para essas situações. "Mas o que eu descobri agora é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um", comentou.

"Aqui na Globo a gente tem uma equipe preparada, então quando o programa encerrou as pessoas chegaram. Mas e se acontece comigo ou com a minha mãe, uma amiga, em outro lugar? É bom estar preparada para essas situações. E eu realmente não estou. Vou correr atrás disso", ressaltou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade