Acabou? Globo toma decisão importante sobre Chef de Alto Nível, reality de Ana Maria Braga
A TV Globo tomou decisão sobre o Chef de Alto Nível, reality show gastronômico apresentado por Ana Maria Braga no horário nobre
No ar desde o dia 15 de julho, Chef de Alto Nível, reality show culinário da TV Globo apresentado por Ana Maria Braga e que tem como jurados Alex Atala, Renata Vanzetto e Jefferson Rueda, vai ser renovado para uma segunda temporada.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a revelação será feita na próxima quinta-feira (21), durante a final do primeiro ano da competição. A emissora está feliz com a audiência do programa e também o faturamento conquistado com publicidade.
A ideia é que o lançamento aconteça em 2026, também no horário nobre e após o fim da Copa do Mundo. Na última quinta-feira (14), o formato marcou 15,3 pontos de média na Grande São Paulo, um ótimo resultado para a faixa no qual é veiculado.
ANA MARIA BRAGA FALA SOBRE A RELAÇÃO COM AUTOESTIMA E O MARIDO
Ana Maria Braga participou do Domingão com Huck e revelou como conheceu o marido, o jornalista Fábio Arruda. "Estamos juntos há cinco anos, desde a pandemia. Quero levantar uma bandeira, que é a seguinte: mulheres bem resolvidas, mulheres que têm autonomia na sua vida, seja ela intelectual ou financeira, dificilmente os homens, qualquer tipo de idade de mulher, os homens não têm coragem de paquerar", iniciou a famosa.
"Você quer dizer que você se apaixonou pelo Fabio de máscara?", indagou o apresentador. "Pelo primeiro olhar! Ele não olhou para mim como Ana Maria Braga, olhou nos olhos, com um jeito, como um homem olha para uma mulher", garantiu a artista, que está com 76 anos e falou ainda sobre autoestima.
"Eu me olho na frente do espelho e vejo minhas rugas, eu vejo o tempo passar, mas quando estou assim, em frente ao espelho, nua, eu me adoro, eu me acho bonita. Eu vejo o que como, a ginástica que faço, tudo isso faz parte de você se querer bem, que você se ame, isso é a coisa mais importante do mundo, então é como eu me dou com o tempo", refletiu Ana Maria.