PUBLICIDADE

Kally Fonseca diz que caso de Lucas e Laéllyo não era o segredo de A Fazenda: "Coisas piores"

A cantora refuta acusações de ter vazado vídeo íntimo do ex-colega de reality e revela que presenciou situações graves

11 jun 2024 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Selfie Service / Pipoca Moderna

Kally Fonseca usou suas redes sociais nesta terça-feira (11/6) para desmentir as acusações de que teria repassado um vídeo íntimo de Lucas Souza e Laéllyo Mesquita. A cantora expressou sua indignação com a situação, afirmando que não era este o segredo de Lucas que ela ameaçou revelar em "A Fazenda 15", pois existiriam segredos muito piores que ela nunca revelou.

"Estou até me tremendo de raiva. Eu não queria tocar nesse assunto, mas vou tocar, já que meu nome está bem envolvido nisso", afirmou a cantora em seus stories do Instagram. Ela também comentou sobre a falsidade nas redes sociais: "Chega dessa internet, do povo se fazer de santo, de sonso. E o Brasil só vive comprando mentira".

Vazamento do vídeo

A cantora explicou que a intimidade do casal nunca lhe foi enviada permanentemente: "O Laéllyo me enviava vídeo em modo temporário. E vou dizer mais: a minha amizade com o Laéllyo, ele não precisava me mandar vídeo não, meu amor. Eu presenciava muita coisa".

Ela revelou que por conta disso se viu pressionada a revelar os podres de Lucas no reality show da Record TV. "Vocês acham que eu fiquei louca, transtornada, dentro daquela 'Fazenda' por quê? Porque eu sei, sim, de muita coisa, mas eu nunca quis soltar minha boca. Vocês não sabem de nada porque vocês compram personagem. O segredo não é esse não, são coisas piores. Só que eu não conto porque eu tenho amor à minha paz de espírito".

Lidando com a situação

Kally também detalhou como estava lidando com a situação: "Mandei até alguém ir dirigindo pra mim pra não bater esse carro. Porque eu tava muito calma, fazendo meu São João. Gente, eu tenho mais o que fazer da minha vida. Sabe o que tenho feito? Shows, cuidando da minha vida, não da vida de Laéllyo e Lucas. Eu lá quero saber de Lucas e Laéllyo. Minha conversa com Laéllyo pra mim já morreu".

Crítica a Lucas Souza

Em seu desabafo, Kally Fonseca também criticou Lucas Souza: "Eu abracei, sim, o Lucas lá dentro até o momento que eu entendi que ele não ia nunca mostrar quem ele é. Mas não é sobre a sexualidade dele, não. Estou falando como pessoa". Ela destacou sua lealdade a longas amizades: "Tenho amizades há mais de 30 anos e eu guardo segredos de amigos há mais de anos. E fui atacada na internet. [Falaram] 'amiga da onça, não conta segredo pra ela'. Me calei. Sabe por quê eu me calei lá dentro? Porque não cabia a mim falar. Então, não vai ser agora que eu vou falar. Não falei lá dentro, vou falar aqui fora, depois que acabou tudo? Vou não. Agora, não usem o meu nome", reclamou a ex-peoa.

Pedido de paz

Kally finalizou com um pedido para que seu nome não fosse mais envolvido na polêmica: "Vou falar, porque eu surtei. Quando eu surto você sabe. A última vez que surtei foi dentro da 'Fazenda'. Resumindo: não toque no meu nome. Não envolva meu nome nesse cabaré de Lucas com Laéllyo, não, porque o buraco é mais embaixo. E outra coisa: o segredo não é nem esse. Vocês vão morrer querendo saber que eu não vou contar. Então me deixem em paz, deixem eu tocar minha vida. Gostam de atacar. Eu sei de muita coisa de muita gente, coisas ao extremo, isso aí é fichinha, mas não conto. Se eu conto…", concluiu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade