PUBLICIDADE

A Fazenda | Yuri fica chocado ao descobrir unfollow de Anitta: "Mentira"

8 dez 2023 - 10h42
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Yuri Meirelles ficou chocado na madrugada desta sexta-feira (8/12) ao descobrir que levou unfollow de Anitta nas redes sociais. Acontece que, segundo o ex-peão de "A Fazenda 15", a cantora demonstrou apoio antes dele aceitar a proposta da Record TV. A informação foi revelada na "Cabine de Descompressão".

O modelo contou que teve uma conversa com Anitta sobrea participação em reality show, pois estava em um período diferente da carreira. "Eu estava tendo a vida na loucura, minha vida inteira trabalhando que nem um corno. Recebi a benção de estar no projeto com a Anitta. Aí minha vida mudou completamente. Falei com ela e ela falou: 'Vai que vai, tô na torcida por você, arrebenta'", disse Yuri, que disse não esperar mutirão da famosa.

Sem considerar a hipótese, Yuri demonstrou surpresa quando soube que a equipe de Anitta parou de segui-lo após certas polêmicas. O modelo tentou especular sobre o motivo e conseguiu adivinhar que teria sido as falas homofóbicas contra Lucas Souza. "Mentira! Mentira. Ah, foi pela briga do Lucas. Foi uma parada absurda, pô", ele concordou.

"Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão estava na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas - dele ficar no ouvido do Sander, eu debochei do gesto dele", lembrou Yuri, que se arrependeu ainda no programa.

"Viajei. Foi automático. Depois pedi perdão pra ele. Não foi legal, foi feio. Me arrependo muito. Foi completamente errado. É uma parada minha, ao longo do jogo eu segurei isso de ficar debochando dos outros", seguiu o modelo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade