PUBLICIDADE

'A Fazenda': Renata Banhara faz inimizades no reality

'A Fazenda': Renata Banhara faz inimizades no reality

23 jul 2011 01h03
| atualizado às 01h04
Publicidade

Renata Banhara tem se desentendido com alguns colegas de confinamento. Duda Yankovich não gostou das críticas que a peoa fez às suas roupas. Renata disse que Duda, que estava com uma toalha na cintura, parecia "uma avó". "Se eu quisesse me vestir como uma perua...", alfinetou a lutadora para Ticiane e Raquel.

Antes, Renata havia brigado sobre a divisão dos grupos com o antigo amigo João Kleber. Na ocasião, ela teria pedido para ser indicada para a roça. "Eu sei que 500 paus pra você é importante", disse, se referindo ao prêmio extra, de R$ 500 mil, que depende dos novos grupos. João se irritou; "você me chamou de interesseiro. Que Deus te perdoe pelo que você está falando. Se eu quisesse me vender, amiga...", explodiu. Para o apresentador, ela vai usar a briga para se fazer de vítima.

Durante todo o dia, o desentendimento com João Kleber foi comentado por Renata. No café da manhã, a modelo fez cara de poucos amigos. "Você vai me tratar secamente, é isso? Com essa cara amarrada?", perguntou João. "É o que eu posso fazer por você", respondeu ela. Enquanto malhava com Raquel Pacheco, tocou no assunto outra vez. "Me deu medo, insegurança, saudade, tudo".

Em compensação, Marlon e Renata estão cada vez mais próximos. "O Marlon é a minha salvação. Se ele sair, eu saio", afirmou para a blogueira. Mas ela não quer que a relação interfira no resultado do reality, e tem revelado um lado estrategista. Em uma conversa com Marlon, a ex de Frank Aguiar afirmou que, se achasse que a amizade entre os dois estivesse prejudicando-os no jogo, iria forjar uma briga com o cantor. "Lá fora a gente conversa", disse.

Ex de Frank Aguiar discutiu com João Kleber e Duda
Ex de Frank Aguiar discutiu com João Kleber e Duda
Foto: TV Record / Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade