PUBLICIDADE

A Fazenda | Nadja e Radamés avaliam traição de Márcia Fu: "Lascou aqui e lascou lá"

4 dez 2023 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Mais próximos nos últimos dias, Radamés Furlan e Nadja Pessoa fizeram nesta segunda (4/12) uma análise da jogada de Márcia Fu ao puxar Yuri Meirelles para a Baia na final da Prova de Fogo, realizada no domingo. Sem saber que a atleta confessou a intensão de fazer essa jogada para deixar Nadja e Jaquelline Grohalski disponíveis para votos dos peões na Sede, eles chegaram à conclusão que a jogada prejudicou todo mundo, incluindo Yuri.

Nadja começou expondo sua dúvida sobre uma conversa com Márcia, que teria justificado não ter enviado ela para a Baia por ser amiga e ter optado por Yuri porque ninguém o puxaria, evitando-o por ele ser bom de prova. "Você entendeu a explicação da Márcia ontem? Ela falou duas coisas diferentes pra mim."

Radamés opinou: "Entendi, mas não faz sentido. Quem for mais votado vai puxar Yuri. Tá sempre sobrando a gente do Paiol. Todo mundo que sobrar vai vetar ele."

A influenciadora caiu no riso: "Ela lascou aqui e lascou lá! Eles tão p*to", disse, referindo-se aos Crias, grupo de Yuri.

O atleta continuou: "A gente sobrando, veta ele. Ela praticamente botou o Yuri na Roça. Eu ou você vamos ser os mais votados [por estarem fora da Baia], eu puxo ele."

Nadja lamentou a jogada: "Se ela fosse inteligente, ela tinha me puxado pra Baia. Se fosse minha amiga. Eu faria isso por ela."

Mas Radamés avaliou: "Ou não. Se eu fosse o mais votado, puxaria você. Daria no mesmo."

"De repente, ela me deixou [fora da Baia] por tua causa", seguiu Nadja. "Eu acho, porque ela gosta de você".

O peão disse não acreditar que Márcia tenha pensado nisso ao fazer sua escolha.

 

A intenção de Márcia

Mais cedo, Márcia justificou a jogada dizendo para Tonzão Chagas, líder dos Crias, que optou por Yuri na baia para deixar Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa como opção de votos. "Deixei as duas pra ter opção, né, Ton? Senão, tu ia votar em quem?"

Ela continuou: "Tem que ter opção, senão vai votar em quem? Foi o que eu pensei".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade