1 evento ao vivo

'A Fazenda 7': Felipeh Campos enlouqueceu; veja surtos

Peão saiu atirando contra tudo e todos e até falar sozinho falou. "É Theo Becker mesmo", repetia

30 set 2014
12h03
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Felipeh Campos já pode ser classificado como o desequilibrado dessa edição de A Fazenda , entrando para o time de participantes como Theo Becker, claro, e Andressa Urach, que também tiveram seus momentos (e muitos) de barraqueiros em programas anteriores. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Nesta madrugada, após chamar as irmãs Pepê e Neném de "motoboys" e dizer que elas virariam "entregadoras da pizzas" por conta de seu visual, durante transmissão ao vivo na TV Record da indicação para a roça, Felipeh saiu disparando desabafos em cima de quem via pela frente. 

"Nunca mais se erguem".  Em tom ameaçador, Campos respondeu aos conselhos de Diego Cristo, que disse para o peão falar essas coisas "nas internas, só gozando", e não em rede nacional, afirmando (e batendo na mesa para enfatizar) que Pepê e Neném, que fizeram sucesso no início dos anos 2000, nunca mais voltariam para a mídia. "Por isso eu falei aquilo", defendeu. 

Felipeh Campos
Felipeh Campos
Foto: TV Record / Reprodução

Chamou Heloísa de drogada.  Felipeh passou dos limites mais uma vez ao chamar sua companheira de confinamento, Heloísa, de drogada. E acabou recebendo ameaça de processo e uma ironia para levar na bagagem: "precisa puxar saco da Monique Evans", disse Faissol. 

Felipeh Campos e Heloísa
Felipeh Campos e Heloísa
Foto: TV Record / Reprodução

Novos alvos: Mortágua e Lorena.  Depois da discussão com Heloísa, Felipeh foi até Cristina Mortágua, dizendo que a ex-modelo, que tem 44 anos, mentia a idade e com 60 anos ainda não tinha aprendido a viver a vida. Depois, saiu cantarolando ofensas um tanto preconceituosas contra Lorena Bueri, chamando a modelo de "cangaceira" e dizendo que ela "não sabe nem usar garfo e faca". 

Felipeh Campos
Felipeh Campos
Foto: TV Record / Reprodução

"O povo deve estar te odiando".  E não é que a Babi Rossi tem razão? A ex-Panicat alertou Felipeh para a má reputação dele aqui fora após tantas ofensas. O peão não se mostrou preocupado com isso, afirmou que não está na casa para ser amado e ainda emendou: "eu sou jornalista, meu compromisso é com a notícia". Se você está dizendo, Felipeh... 

Felipeh Campos
Felipeh Campos
Foto: TV Record / Reprodução

fotos: TV Record / Reprodução

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade