2 eventos ao vivo

'A Fazenda 6': Ivo recebe 33% dos votos e é eliminado do reality show

7 ago 2013
00h20
atualizado às 00h57
  • separator
  • 0
  • comentários

No duelo entre dois dos maiores desafetos da sexta temporada de A Fazenda, quem se deu pior foi o peão mais velho do confinamento. Com apenas 33% dos votos do público, o músico Ivo Meirelles, 51 anos, foi eliminado do reality, em Roça disputada na noite desta terça-feira (7).

Músico antes de sua entrada no programa; ele perdeu na berlinda para Denise
Músico antes de sua entrada no programa; ele perdeu na berlinda para Denise
Foto: Divulgação

"Eu fiquei? Eu fiquei?", indagou Denise surpresa, sem compreender bem o funcionamento da berlinda, que correu empolgada de volta à Sede após tomar conhecimento de sua primeira real vitória no reality show. Diferente do Big Brother Brasil, em A Fazenda o público escolhe quem quer manter no jogo - ou seja, a porcentagem maior vence a berlinda.

Na casa, ela foi recebida com pulos de alegria e abraços apertados da maioria dos confinados, que aprovaram a votação do público. Yudi e Paulo Nunes, no entanto, se mostraram um tanto inconformados com o resultado. "A Denise causou problemas com todo mundo, foi dissimulada com a gente. Então, o Yudi, que eu tive como um filho para mim, o Paulo, até o Mateus, vão sofrer um pouquinho com isso. Não por eu ser o melhor amigo deles, mas por que eles vão ter que aturá-la mais lá dentro."

Horas antes da Roça, ficou claro que os dois emparedados precisavam se separar. Ao longo de toda a tarde, os dois bateram boca, bradaram ofensas, demonstraram que a relação havia se tornado insustentável. Denise chamou Ivo de brocha; ele, por sua vez, enfatizou o motivo pelo qual a participante foi apelidada de Furacão da CPI - depois de uma sex tape protagonizada pela loira, ex-assessora de um senador, ter vazado na web.

Quando indagados por Britto Jr., minutos antes do anúncio da eliminação, a respeito das qualidades um do outro, ambos responderam secamente: "não vejo qualidade nenhuma nele (a)". "Acho que ela tá atuando muito bem, ri quando quer, chora quando quer, gagueja quando quer. Não sei se isso é uma qualidade, mas ela estudou muito para o jogo. Tá atuando com essa coisa toda de sofrimento", completou o músico.

"Acho que errei nas minhas preferencias iniciais. Sem conhecer algumas pessoas, acabei preferindo elas no 'olhometro'", avaliou Ivo, elogiado por Britto Jr. como um dos melhores participantes da história do reality show. 

"Não é questão de jogar, é questão de ser você mesmo. O jogo é um nome que a gente dá, mas a vida é que é um jogo. Então tentei me mostrar lá dentro exatamente como sou aqui fora", o músico resumiu.

Nesta quarta-feira (8), ocorre mais uma Prova da Chave, de "força física, agilidade e equilíbrio", definiu o apresentador. Beto, Oliver e Gominho, cada qual representando sua respectiva equipe, disputam a atividade.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade