'A Fazenda 18': Prestes a processar Serginho após acusação, Leo Dias surpreende com nova decisão
Leo Dias faz revelação após acusação de Serginho contra ele em A Fazenda 18
Leo Dias desistiu de processar Serginho, de A Fazenda 18, após um apelo de seu pai por compaixão à mãe do peão. No reality, o ator alegou que a família pagou o jornalista para abafar vídeos comprometedores. Contudo, Carmen Lúcia desmentiu o filho, chamando a história de invenção. Em paralelo, Serginho tornou-se o fazendeiro da semana, livrou-se da Roça e pediu desculpas a Ana após uma acusação de assédio, sendo apenas advertido pela produção do programa.
Nesta quinta-feira (1), durante o Jornal dos Famosos, atração da LeoDias TV, Leo Dias revelou uma mensagem que foi enviado pelo seu pai, Helmo Dias, sobre Serginho, participante de A Fazenda 18 que fez alegações sobre o jornalista.
"Filho, esse rapaz é um doente... Tenha piedade dessa mulher, mãe sofrida!", escreveu o patriarca no WhatsApp. Carmen Lúcia Hondjakoff, mãe de Serginho, declarou por meio de áudio que o filho mentiu ao dizer no reality show que teria comprado o silêncio de Leo para que vídeos comprometedores não fossem expostos.
"O que esse idiota falou? Não sei de onde ele tirou isso, eu sequer nunca falei com Leo Dias por telefone na minha vida, nunca vi ele pessoalmente, nunca falei com ele por telefone. Serginho ele vem com esse papo desde que ele era muito doidão, que ele fez um monte de m*rda na rua, aí falaram pra ele: 'Leo Dias filmou você, vai mostra você', e como não mostrou, ele veio com essa, viagem da cabeça dele", afirmou Carmen.
"Eu não sei com quem ele falou isso, ele quer falar, aí fala m*rda. Nunca falei isso pra ele, te juro pela minha vida. Esse garoto é louco, cara, não sei de onde ele tirou isso, ele viaja", reforçou a mulher. Por causa do pedido do pai, Leo resolveu cancelar o processo que iria mover contra Serginho.
🔥Serginho revela que Léo Dias ia soltar uma notícia sobre ele causando numa balada e sua mãe conseguiu pagar ao jornalista para não divulgar. Darlin e Daniel se desesperam e tentam fazer o peão parar de falar sobre o assunto #AFazenda pic.twitter.com/m9AXMDyrU1
— Central Reality (@centralreality) September 30, 2026
ALERTA
Vale destacar que o ator se tornou o novo fazendeiro do programa e se livrou da Roça. Logo após a vitória, o astro acatou o pedido de Renê e foi se desculpar com Ana, que havia afirmado que o artista a assediou durante um abraço. O programa analisou as cenas e decidiu manter Serginho na atração, mas o alertou para que ele tomasse cuidado.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.