PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Separada, Danielle Winits abre o jogo e se declara para André: 'Amo esse homem'

Vão voltar? Separada do ator, Danielle Winits abre o jogo e se declara para André Gonçalves de A Fazenda 15

7 dez 2023 - 08h25
Compartilhar
Exibir comentários

Em recente conversa com Rachel Sheherazade no Kwai, a atriz Danielle Winits abriu o coração e falou tudo o que ela sente pelo ex-marido, André Gonçalves, confinado em A Fazenda 15.

Danielle Winits e André Gonçalves (Reprodução)
Danielle Winits e André Gonçalves (Reprodução)
Foto: Mais Novela

A loira se emocionou e elogiou o antigo companheiro que segue na disputa pelo prêmio no reality rural da Record TV.  "Não gostaria de ser suspeita pra falar e já sendo, porque eu e André temos uma relação incondicional... Nosso casamentou durou quase 8 anos, tivemos uma separação antes da entrada dele. Já estávamos um pouco separados pelo nosso trabalho, estávamos tentando ressignificar essa relação", revelou.

A artista também agradeceu a peoa Rachel pela amizade com André no confinamento. "Você sem saber estava sendo uma aliada minha ali dentro, da família do André. Fico emocionada de poder falar isso pra você. Isso foi um dos motivos que quis fazer essa live", declarou.

"Amo esse homem, amo André. Ressignificar minha relação com ele, revisitar ele tá sendo muito importante. (...) André me devolveu a oportunidade de eu poder criar uma família com vértices. Ele sem dúvida é um aqui na nossa família, como está sendo na Fazenda".

 "Temos dores parecidas e bagagens com intercessões, então a gente se dá esse direito (de ressignificar). Independente disso tudo, sou uma pessoa que acredita no amor, no amor genuíno, sem nada que atravanque ou impeça um amor verdadeiro de reflorescer", finalizou a atriz Dani Winits.

Veja o André no jogo!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade