PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Henrique revela momento de terror no reality: 'Ela teve uma convulsão lá dentro'

Eliminado, Henrique Martins disse que peoa teve uma convulsão e recebeu ajuda de Cezar Black em 'A Fazenda 15'

9 dez 2023 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

Henrique Martins revelou na última sexta-feira, 08/12, uma situação que aconteceu em A Fazenda 15, mas que não foi exibida e nem comentada pelos peões. Em participação no Link Podcast, ele contou que Jenny Miranda teve uma convulsão.

Henrique Martins em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Henrique Martins em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Foto: Mais Novela

"Tem uma situação que acho muito legal. Ninguém sabe o negócio da Jenny, mas eu joguei sem querer na live outro dia, então vou comentar. A Jenny teve uma convulsão lá dentro e na semana que ela acusava o Black de agressão", iniciou o nadador, que foi eliminado do reality da Record.

Em seguida, ele continuou: "Quando ela caiu e começou a convulsionar, eu fui o primeiro a chegar lá e segurar ela. Quem chegou lá e controlou toda a situação até chegar os médicos pra ajudar, foi o Black".

Henrique defende Cezar Black

Henrique ressaltou que, mesmo com as acusações, Cezar Black ajudou Jenny Miranda no programa. "Ele estava sendo acusado de agressão, mega estressado, ele largou tudo. Baixou o enfermeiro. Não soltou a mão dela até ela voltar a si", contou.

"É pra gente lembrar: ele jogou mal, mas não é um cara ruim, não é uma pessoa ruim. Que a gente lembre disso antes de querer cancelar o cara", pontuou o famoso.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade