Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tony Bellotto passa por cirurgia para retirar tumor; leia atualização

Guitarrista do Titãs foi diagnosticado com câncer no pâncreas e passou por procedimento bem-sucedido: "agradecemos o carinho e apoio", diz banda

10 abr 2025 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários
Tony Bellotto, guitarrista do Titãs
Tony Bellotto, guitarrista do Titãs
Foto: Mauricio Santana / Getty Images / Rolling Stone Brasil

Tony Bellotto, guitarrista do Titãs, revelou ter sido diagnosticado com câncer de pâncreas há pouco mais de um mês. Na manhã desta quinta-feira, 10, a equipe da banda informou aos fãs que o músico havia passado por uma cirurgia bem-sucedida para retirar o tumor.

Nas redes sociais, o grupo afirmou:

"Nosso querido Tony Bellotto fez a cirurgia. O procedimento foi bem-sucedido e agora ele inicia o processo de recuperação. Estamos muito felizes e agradecemos o carinho e o apoio de todos."

O artista havia revelado que um exame de rotina encontrou o problema de saúde. O grupo, que segue com as atividades, trouxe Alexandre de Orio como substituto durante o tratamento de Bellotto.

À época da confirmação do diagnóstico, o músico disse:

"Sem drama. Eu estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello que passou por tratamentos difíceis e agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows. É isso. Nos vemos em breve."
Tony Bellotto, guitarrista do Titãs -
Tony Bellotto, guitarrista do Titãs -
Foto: Mauricio Santana / Getty Images / Rolling Stone Brasil

Titãs atualmente

O Titãs segue na ativa após a realização da turnê Titãs Encontro, que marcou o reencontro dos sete integrantes remanescentes: Branco Mello, Tony Bellotto, Sérgio Britto, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Nando Reis e Charles Gavin. Diversas apresentações aconteceram em várias cidades do país, além de compromissos no exterior.

Com o fim da excursão, em março de 2024, o trio composto por Branco, Tony e Sérgio continuou com as atividades do Titãs, que lançou no mesmo ano o projeto de releituras Microfonado. Já os ex-membros deram sequência a suas carreiras solo e projetos paralelos.

+++ LEIA MAIS: A maior realização dos Titãs, segundo Tony Bellotto

+++ LEIA MAIS: A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista

+++ LEIA MAIS: Os 7 melhores discos de metal de 2024 para Charles Gavin — incluindo banda nacional

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade