PUBLICIDADE

'Stranger Things 4' é o auge da série fenômeno Netflix

A penúltima temporada é um acerto dos criadores.

23 mai 2022 18h03
ver comentários
Publicidade

Stranger Things 4 é a confirmação de que o hype se justifica. Depois de anos sem uma nova temporada, a série, que é um dos maiores sucessos Netflix, retorna para sua nova temporada com o tom certo.

'Stranger Things' 4 é a melhor temporada de todas?:


Reunindo o melhor de tudo que assistimos durante as últimas três temporadas, a fase final mostra um elenco mais maduro e um roteiro que acompanha esse crescimento dos protagonistas. Com uma mistura de thriller, terror e investigação, os irmãos Duffer conseguem prender a atenção em cada um dos episódios de mais de 1 hora de duração.

Com o elenco que conquistou milhões de assinantes, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Sadie Sink e Caleb McLaughlin mostram que estão prontos para entregar seus personagens na hora certa, sem desgastar a história que projetou a carreira deles para o mundo.

Com a direção de Shawn Levy, a série sobe alguns degraus no tom do terror, abraça novas perspectivas dos personagens principais e entrega um vilão digno de uma temporada final. Sem perder a delicadeza e a inocência que ainda permeia a energia das estrelas da série, os Irmãos Duffer apostam da essência de Stranger Things, mas sem deixar aquele gosto de que estamos assistindo “mais do mesmo”.

A parte final da quarta temporada chega no início de julho com mais dois episódios, sendo o último deles com 2h30 de duração.

Foto: Divulgação

 

Vic View
Publicidade
Publicidade