Rivais e amantes? Série Heated Rivalry estreia em fevereiro
Alerta de novo vício desbloqueado com sucesso! Se você faz parte do lado da internet que é obcecado por romances de esporte, pode comemorar. A série Heated Rivalry chega no Brasil em breve!
Dos livros ao catálogo de séries da HBO Max
A HBO Max confirmou que a série, que já é um fenômeno lá fora, chega ao catálogo brasileiro agora em fevereiro.
Baseada na saga literária Game Changers, de Rachel Reid, a produção vai trazer para as telas tudo aquilo que a gente ama. Pode esperar por rivalidade, tensão, segredos e, claro, um romance de tirar o fôlego!
Rivais no jogo, amantes em segredo
A trama gira em torno de Shane Hollander e Ilya Rozanov, duas das maiores estrelas de hóquei profissional. Para o mundo e para a mídia, eles são inimigos mortais que disputam cada centímetro do gelo.
No entanto, o que ninguém sabe é que, fora da arena, essa "rivalidade" esconde uma atração magnética e um relacionamento secreto que já dura oito anos.
A série vai mostrar a evolução desse amor proibido, desde o primeiro encontro casual até se tornarem lendas do esporte. A negação e o medo de se assumirem em um ambiente tão competitivo também serão temas abordado na narrativa.
Elenco promissor
Para dar vida a esse casal explosivo, a produção escolheu Hudson Williams e Connor Storrie. A química entre os dois já está sendo super elogiada pela crítica internacional. Os protagonistas prometem entregar aquela tensão de "cão e gato" que a gente adora!
Fidelidade da adaptação
Os produtores já adiantaram que a série não vai fugir da essência da obra original. Isso significa que as cenas mais picantes e os diálogos ácidos de Ilya (marca registrada do livro) devem estar presentes.
Além disso, a própria autora, Rachel Reid, atuou como consultora de roteiro. Assim, a dinâmica do casal deverá permanecer intacta.
Por fim, a primeira temporada de Heated Rivalry será focada no primeiro livro e conta com apenas seis episódios. Ou seja, é perfeita para maratonar em um único fim de semana.
Então já sabe, em Fevereiro, nosso compromisso é com Shane, Ilya e muito drama no gelo!