0

Polêmicas envolvendo pai de Meghan ofuscam casamento real

16 mai 2018
17h12
atualizado às 18h34
  • separator
  • comentários

O pai de Meghan Markle ofuscou o casamento de sua filha com o príncipe Harry, já que não se sabe se ele irá levá-la ao altar ou se esnobará a família real britânica desistindo da cerimônia minuciosamente planejada na última hora.

Príncipe Harry e a noiva Meghan Markle em Londres
 25/4/2018    Eddie Mulholland/Divulgação
Príncipe Harry e a noiva Meghan Markle em Londres 25/4/2018 Eddie Mulholland/Divulgação
Foto: Reuters

Enquanto os fãs da realeza chegam à cidade inglesa de Windsor, onde Harry deve se casar com a atriz norte-americana no sábado, o papel de Thomas Markle continua envolto em dúvidas desde que ele emitiu uma série de comunicados a um site dos Estados Unidos.

Na segunda-feira o site de celebridades TMZ.com, sediado em Los Angeles, disse que ele não poderá comparecer por ter sofrido um ataque cardíaco e pelo constrangimento suscitado pelo rumor de que ele havia combinado fotos com um paparazzo. Mas na terça-feira o mesmo site disse que ele mudou de ideia e que participará do evento histórico.

Mais tarde ele afirmou que a viagem está cancelada devido à sua necessidade de se submeter de imediato a uma cirurgia cardíaca, ainda segundo o TMZ.

Thomas, que mora no México, deveria entregar a mão da filha na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor diante de 600 convidados, incluindo a nata da realeza britânica e uma grande quantidade de celebridades.

O jornal britânico Sun, o mais vendido do país, teve que correr para atualizar sua primeira página de forma a refletir o que chamou de "Sensação da Realeza", a ausência de Thomas Markle, com a manchete: "tenho uma operação cardíaca hoje", oferecendo quatro páginas de análises.

"Deve ser devastador para eles o pai dela não poder vir por estar mal de saúde", opinou Maria Scott, de 46 anos, que viajou de Newcastle a Windsor na esperança de ter um vislumbre do casal no sábado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade