PUBLICIDADE

Novas revelações do Caso Djidja: família criou seita para incentivar uso de drogas e polícia investiga possível estupro

Caso Didja ganha novos desdobramentos. Veja os detalhes da história polêmica envolvendo seita, drogas e possível estupro.

3 jun 2024 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários
Caso Djidja Cardosa: confira os novos desdobramentos do caso.
Caso Djidja Cardosa: confira os novos desdobramentos do caso.
Foto: Reprodução, Redes Sociais / Purepeople

Novas informações sobre o caso de Djidja Cardoso foram divulgadas. A ex-sinházinha do Boi Garantido morreu na última terça (28) por suspeita de overdose. As investigações revelaram que Djidja estava envolvida em uma seita com sua família e, neste domingo (02), os desdobramentos do caso foram divulgados pelo 'Fantástico' com mais detalhes.

Seita familiar e drogas há de um ano

Segundo a Polícia Civil, Djidja criou uma seita com sua mãe, Cleusimar, e seu irmão, Ademar. Nessa seita, os três se viam como representações de três personagens bíblicos: Djidja era Maria Madalena, Cleusimar era Maria de Nazaré, e Ademar era Jesus Cristo.

A seita 'Pai, Mãe, Vida' incentivava o uso da droga cetamina (ou ketamina), um anestésico injetável de uso veterinário principalmente para animais de grande porte. Segundo eles, a droga daria a sensação de alcançar uma 'plenitude espiritual'.

O trio chegou a ser investigado por tráfico de cetamina. A polícia apurou que Verônica da Costa, gerente de um salão de beleza, era a responsável pela compra da droga de forma ilegal. Segundo o delegado Cícero Túlio, a família usava cetamina com frequência. "Passavam todo dia se utilizando daquela substância que é altamente viciante e participavam também de alguns rituais, colocavam vídeos na internet", disse. A família teria tido o primeiro contato com a droga há pouco mais de um ano.

Investigação por estupro

Logo após a morte de Djidja, a polícia prendeu Ademar, Cleusimar e Verônica, além de apreender seringas e fra...

Veja mais

Matérias relacionadas

Caso Djidja Cardoso: suspeita de seita religiosa vem à tona após morte de sinhazinha; mãe e irmão vão presos

Atriz pornô Elisa Sanches comenta uso de drogas em gravações após casos de overdose na indústria: 'Acesso é muito fácil'

Crime bárbaro em família: polícia abre importante investigação no caso do adolescente que matou os pais e a irmã após castigo

Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'

Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade