Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Narrador ex-Globo "aterroriza" colegas de trabalho em nova emissora, diz site

Postura autoritária incomoda e torna o ambiente de profissão pesado. O narrador trabalhou por 35 anos na TV Globo.

28 jan 2026 - 19h04
Compartilhar
Narrador era um dos titulares do esporte do Grupo Globo
Narrador era um dos titulares do esporte do Grupo Globo
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Cléber Machado, atualmente na Record, estaria provocando momentos de tensão na emissora. Colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira publicou que o narrador 'aterroriza' colegas de trabalho.

Pessoas próximas à produção afirmam que Cléber Machado não abre espaço para seus colegas na transmissão e interrompe repórteres na apresentação de matérias, o que causa um desconforto evidente. Além disso, o narrador não deixa ninguém falar em momento algum do programa no ar.

(
(
Foto: Reprodução/Record / Esporte News Mundo

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, uma das parceiras de Cléber Machado se opõe ao comportamento 'linha-dura'. Paloma Tocci está visivelmente incomodada com a situação.

Profissionais da Record temem pela saúde do ambiente profissional. A relação de Cléber com seus colegas estaria desgastada devido a episódios de gritos constantes do narrador.

Cléber Machado trabalhou por 35 anos na TV Globo e ganhou fama pelas suas narrações atrapalhadas. Ele foi demitido em 2023, teve uma passagem rápida pelo SBT e fez sua estreia na Record na final do Campeonato Paulista entre Água Santa e Palmeiras.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra