Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Namorada de Orochi diz que recebeu proposta milionária para fingir estar em um relacionamento

Lara Jucá está com o rapper desde 2019, entre idas e vindas

30 out 2023 - 21h03
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Orochi e namorada, Lara Jucá
Orochi e namorada, Lara Jucá
Foto: Reprodução/Instagram

A namorada do rapper Orochi, Lara Jucá, contou que já recebeu uma proposta milionária para fingir estar em um relacionamento com um empresário. Em um dos hiatos do namoro com o cantor, com quem ela está atualmente, entre idas e vindas, desde 2019, ela compartilhou a situação. 

"Hahahahaha eu preciso compartilhar aqui com vocês o que foi enviado como proposta de ‘trabalho’ pra mim. Sinceramente, sem palavras”, escreveu Lara, mostrando o "contrato de trabalho" nas redes sociais, que daria a ela o valor de R$ 2,1 milhões: “Gente, é sério, até onde vai a loucura das pessoas, Deus”.

O contrato previa um salário mensal de R$ 350 mil, segundo revelado pelo jornal Extra. 

Idas e vindas

Ela e Orochi vivem um relacionamento com idas e vindas. Os dois começaram a namorar em 2019. Em maio de 2021, os dois terminaram. Na época, houve boatos de que ela o teria traído, mas o rapper desmentiu. Meses depois, reataram, mas logo terminaram novamente. No início deste ano, eles se reconciliaram. 

“A gente ficou um ano separado, mas não deixou de ficar”, explicou a jovem em uma live. “A gente sempre soube que se amava”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade