Zakk Wylde, ex-guitarrista de Ozzy, voltará a SP com Black Label Society e tributo ao Black Sabbath
Músico que foi parceiro do 'Príncipe das Trevas' retornará ao País após ter participado do festival Bangers Open Air
Zakk Wylde, famoso por ter sido guitarrista e parceiro musical do cantor Ozzy Osbourne (1948-2025), voltará ao Brasil em outubro para uma série de sete apresentações. Seis delas serão com sua banda Black Label Society e uma será com o projeto Zakk Sabbath, tributo ao Black Sabbath.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
O BLS, que neste ano foi atração do festival Bangers Open Air, em São Paulo, é formado por Wylde (voz e guitarra), John DeServio (baixo), Dario Lorina (guitarra) e Jeff Fabb (bateria). Eles se apresentam em Curitiba (10 de outubro), Belo Horizonte (13 de outubro), Brasília (15 de outubro), Rio de Janeiro (17 de outubro), São Paulo (18 de outubro) e Limeira (20 de outubro).
Já o Zakk Sabbath, que reúne Wylde, DeServio e Fabb para tocar as canções da emblemática banda britânica, se apresenta na capital paulista no dia 11 de outubro.
As vendas abrem nesta quarta-feira, 20, no site da Fastix para as datas de Curitiba e Limeira, e no Clube do Ingresso para as demais.
Zakk Sabbath
- Data: 11 de outubro
- Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Black Label Society
- Quando: 18 de outubro
- Local: Terra SP - Av. Salim Antônio Curiati, 160
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.