0

Vencedor do MTV EMA, Johnny Orlando lança o EP "It's Never Really Over" 

26 out 2020
10h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de instigar os fãs por meses sobre o lançamento de seu segundo EP, o cantor Johnny Orlando, atual vencedor do MTV EMA como Melhor Artista Canadense, lançou na última sexta-feira (23) o álbum It's Never Really Over, que conta com seis faixas, incluindo o hit Everybody Wants You. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music Canadá.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

It's Never Really Over é uma coleção de canções que representam o crescimento que Johnny teve tanto como artista quanto pessoalmente ao longo do último ano, tendo que lidar com certas pressões e tomar decisões que um jovem adulto enfrenta neste momento de suas vidas.

"Este projeto é o ápice da pessoa que me tornei no ano passado, que, como aprendi, está longe de ser a pessoa que serei daqui a um ano. Com este trabalho, quero que meus fãs sintam a sensação de segurança que eu não senti. Quero que eles saibam que todos experimentam a mesma realidade aterrorizante de serem jogados no mundo real. Há um ponto em sua vida em que você finalmente tem que dizer adeus à sua infância e à sua inocência. Este projeto é a minha despedida", disse Johnny.

Vencedor do MTV EMA, Johnny Orlando lança o EP "It's Never Really Over" 
Vencedor do MTV EMA, Johnny Orlando lança o EP "It's Never Really Over"
Foto: The Music Journal

Extraindo influência dos ícones pop da juventude de hoje, como Drake, Dua Lipa, Post Malone e Billie Eilish, It's Never Really Over proporcionou a Johnny colaborações com notáveis produtores e compositores, incluindo Pom Pom aka Kellen Pomeranz (John Legend, The Unlikely Candidates), Geoff Warburton (Shawn Mendes, 5 Seconds of Summer), Louis Schoorl (Kesha, Julia Michaels) e Mike Wise (Ellie Goulding, Bülow).

Ouça o EP:

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade