Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TV: médico diz que anabolizantes levaram Netinho para a UTI

13 mai 2013 - 07h24
(atualizado às 08h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Netinho, 46 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, responsável por conter uma hemorragia do cantor quando ele estava no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor fez uso de um coquetel tóxico com substâncias com hormônios, como testosterona e progesterona. O baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo desses anabolizantes, informou o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo.

<p>Netinho está internado no hospital Sírio-Libanês</p>
Netinho está internado no hospital Sírio-Libanês
Foto: Instagram / Reprodução

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Esteroides e anabolizantes foram receitados para Netinho, já que ele queria enrijecer sua musculatura. Os hormônios tinham o intuito de retardar o envelhecimento. Com isso, os vasos do fígado do cantor dilataram e o quadro se agravou por conta de uma infecção no órgão, provocada por bactérias vindas do intestino. Netinho apresentou dificuldades respiratórias e renais.

Netinho ficou internado no Hospital Aliança do dia 26 de abril até a última sexta (10), quando foi transferido em um avião UTI para o Sírio-Libanês, em São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra