5 eventos ao vivo

Marcelo Jeneci anuncia parcerias com Erasmo e Marcelo Camelo

13 dez 2012
17h59
atualizado em 3/10/2013 às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Marcelo Jeneci esteve em uma edição especial do Terra Live Music patrocinada pelo Natura Musical, nesta quinta-feira (13), e aproveitou o momento para anunciar duas prováveis parcerias que deve fazer em breve: Eramos Carlos e Marcelo Camelo. "Me aproximei muito deles depois que lancei o disco e provavelmente vamos fazer algo juntos", disse ele, que deve lançar o segundo álbum em maio de 2013.

Marcelo Jeneci e parceiros participaram de uma edição especial do Terra Live Music nesta quinta-feira (13)
Marcelo Jeneci e parceiros participaram de uma edição especial do Terra Live Music nesta quinta-feira (13)
Foto: Bruno Santos / Terra

O músico falou sobre a importância de fazer parcerias na hora de compor. "É difícil uma coisa feita sozinho ficar boa, a não ser que seja feita pelo Jorge Ben ou pelo Paul McCartney", brincou ele, que tem a companhia da cantora Laura Lavieri em suas canções. "Na maioria das vezes, eu faço a melodia e um pedaço da letra, mas aí gosto de chegar junto de alguém que vai subir o nível da canção. Penso na música como na pintura de um quadro, que sempre pode ter mais profundidade", explicou.

Jeneci também comentou sobre o clipe da canção Pra Sonhar, que foi feito de forma colaborativa, com imagens de casamentos reais cedidas pelos noivos.  "Tivemos a ideia do clipe quando percebemos que muita gente estava se identificando com a música e falando através das redes sociais que ela tinha sido usada no casamento, no convite e tal. A bola tava quicando, só precisávamos de alguém para montar esse mosaico. E aí acabou acontecendo", contou.

Uma das canções que Jeneci apresentou no programa foi Doce Loucura, que deve fazer parte do repertório do segundo disco do cantor. "A partir do momento em que eu desenho o arranjo da canção, gosto de experimentá-la ao vivo antes de gravar, porque aí vão pintando modificações. E, depois que a gente grava, não tem como mudar", disse.

Jeneci e Laura ainda tocaram e cantaram Felicidade, Vida de Viajante, em homenagem a Luiz Gonzaga, e Feito para Acabar, entre outras. Esta última foi cantada por duas fãs do músico, que estavam entre o público que acompanhou a transmissão do programa no estúdio.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade