PUBLICIDADE

Spice Girls 30 anos: assista ao trecho da primeira audição das cantoras

Página oficial publicou um vídeo nesta segunda, 4, com trechos da audição, ocorrida há 30 anos, que dava início à girlband; postagem reacendeu a esperança dos fãs por uma turnê comemorativa

4 mar 2024 - 15h21
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 1994, cinco garotas do Reino Unido foram escolhidas para integrar aquela que seria a maior girlband da década: Mel B, Mel C, Geri, Emma e Victoria. Nesta segunda, 4, as Spice Girls relembraram os 30 anos da primeira audição que formaria o grupo em um vídeo publicado no Instagram. O trecho mostra as cantoras antes do sucesso bater à porta. Assista abaixo:

"Hoje marca o 30º aniversário das primeiras audições das Spice Girls! O que começou em 1994 se transformou em uma jornada incrível, muito além de tudo que poderíamos ter imaginado. Agradecemos aos nossos fãs pelo apoio desde o primeiro dia", lia-se na legenda da postagem.

Nos comentários, fãs perguntaram por uma turnê comemorativa. "Queremos a reunião de retorno!", escreveu uma seguidora. "Ícones! Mas que tal uma turnê e novas músicas?", disse outra. Outros fãs agradeceram pela influência das Spice Girls em suas vidas: "Obrigada, Spice Girls, por serem os melhores modelos!! Sério, me fez ser quem sou hoje!", escreveu uma seguidora.

Por ora, não há informações confirmadas sobre um retorno do grupo. Em 2023, Melanie B afirmou que as cantoras "teriam um anúncio muito importante em 2024?, em entrevista à revista Glamour, sem entrar em detalhes.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade