PUBLICIDADE

Sia anuncia novo disco e disponibiliza single 'Dance Alone'

7 fev 2024 - 17h58
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora e compositora australiana Sia acaba de anunciar o seu primeiro álbum solo em oito anos, intitulado Reasonable Woman, no dia 3 de maio de 2024, pela Warner Music, via Atlantic Records. O disco contará com participações especiais de Kylie, Chaka Khan, Paris Hilton, Tierra Whack, Labrinth, Kaliii e Jimmy Jolliff.

O anúncio chega com o lançamento da inédita faixa Dance Alone, criada em parceria com a estrela pop australiana Kylie Minogue, que já disponível em todas as plataformas digitais. A dupla já havia colaborado anteriormente no álbum de Kylie, com Kiss Me Once, e, agora, dez anos depois, elas se unem novamente para mais um sucesso.

Foto: Warner Music / Atlantic Records / The Music Journal

A trajetória profissional de Sia é um fenômeno: começando na Austrália, sua vida artística teve uma série de reviravoltas para alcançar o cenário mundial, desde cantar com a banda Zero 7, até a trilha sonora da cena final do amado programa da HBO, Six Feet Under.

Além disso, ela também escreveu, co-escreveu e participou de músicas de outros artistas, incluindo Rihanna, David Guetta e Flo Rida.

Foto: Warner Music / Atlantic Records / The Music Journal

Confira Dance Alone:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade